Resenha de série: JANE BY DESIGN

11 agosto 2012


Por Elana (@elanamoreira / Huntersculture)



Ola gente! Tudo bem?

Quem ai gosta de series teen e moda? Pois hoje vou falar de uma série que abrange justamente os dois temas. JANE BY DESIGN.


Jane é uma adolescente que consegue um trabalho como assistente de uma poderosa executiva do mundo da moda na Donovan Decker, uma empresa de roupas onde todos pensam que ela já é adulta. A partir daí, Jane precisa balancear a vida de adolescente no colégio com as pressões do mundo adulto no trabalho – tudo isso mantendo sua verdadeira identidade em segredo.
FONTE: ORANGOTAG

Jane By Design é uma série de televisão de comédia e drama do canal americano ABC Family. [1] Criado por April Blair. A serie é estrelado porErica Dasher, Nick Roux, Rowly Dennis, India De Beaufort, Meagan Tandy.
FONTE: WIKIPEDIA


Jane é uma garota nao muito popular no colegio e tem como unico amigo o Billy. Ela mora com seu irmao mais velho,Ben, pois seu pai morreu e sua mae os abandonou quando ela ainda era um bebe. Quando percebe que seu irmao está com dificuldades em achar um emprego, Jane ve um anuncio para estagio em uma empresa de roupas. É perfeito, pois ela ama o mundo da moda e entende muito, ate mesmo fazendo suas proprias roupas. Mas la, na entrevista, ocorre uma confusao e ela é contratada para ser assistente de Gray, que é super rigorosa. Antes de ela esclarecer o mal entendido, Gray diz o valor do salario e Jane percebe que nao pode recusar. É ai que comeca toda a confusão.

Agora ela tem duas vidas. Uma normal, de adolescente, continuando a ser invisivel na escola e uma vida de adulta na empresa. Entre aulas, provas, reunioes e eventos importantes, ela tem que se desdobrar para que tudo dê certo. Além de tudo, tem os amores né? E é claro que não é facil, mas felizmente ela tem a ajuda do seu melhor amigo, Billy, que está sempre pronto a fazer qualquer coisa para ajuda-la. Alias, ele é meu personagem preferido de toda a série! É muito bacana ver a amizade, companheirismo e admiração dele com a Jane. Mas é claro, existem várias pessoas para atrapalhar também.

Eu nao sou a pessoa maissssssss ligada em moda, mas é impossivel nao se apaixonar pelo mundo em que Jane está vivendo, além das lindas roupas que ela usa. Ela também é muito fofa, e tem certeza do que quer, batalhando muito para isso, mas acho que ela abusa um pouco da boa vontade do Billy, mas eu sou suspeita de falar! Rs



Eu não dava muita coisa pela série, mas no primeiro episódio já me apaixonei. É bem bacana de ver e apesar de ser teen (não que eu não goste, mas muitas pessoas não gostam), abrangendo a parte do colégio, patricinhas chatas e capitão do time, abrange também o outro lado, a vida adulta, a convivencia com pessoas adultas, o primeiro emprego, as dificuldades, as rivalidades, o dia a dia em uma grande empresa e Jane é bem madura para lidar com isso, apesar das confusões.


E o que me encantou também foram todos os personagens. Eu achei cada uma muito bem criado, com seus problemas, insegurancas e caracteristicas próprias.

Enfim, tenho certeza que não irão se arrepender!

Trailer:(Legendado, mas com qualidade inferior)











(Em ingles, mas com qualidade superior)

Site: http://www.janebydesignfan.com.br/


Beijosss

6 comentários :

  1. Rayme Datsch11 agosto, 2012

    parece ser divertido
    vou assistir uns episodios para ver o que dá :P
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa serie vai ser cancelada ? =/=/

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    estou adorando estas novas indicações de séries... Eu precisava conhecer mesmo séries novas... A Drop dea Diva mesmo que tive indicação aqui já me viceiei e estou indo p a terceira temporada..rs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Jane By Design, no início torci um pouco o nariz achando que era uma série clichê, mas ao longo dos episódios me surpreendi *-*
    É uma das séries que se for cancelada será uma pena ;/
    E eu torço por Jane e Billy sempre <3
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Helana Ohara16 agosto, 2012

    Assisti um episódio. até gostei, mas a preguiça pra ver o resto? Cadê cadê?

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lana,
    Adorei a dica de série...
    Nunca tinha ouvido falar, mas parece ser bem bacana mesmo...
    Vou assistir sim!!!

    Beijos

    ResponderExcluir