Quebra-Cabeças Novo Conceito. Próximo lançamento da Novo Conceito,Um Olhar de Amor {01}

21 setembro 2012

Acho que muitos, muitos parceiros receberam esse e-mail ontem *o*
Não sou muito fã de promoções, quem me conhece sabe que nunca participo e quando participo - sei que não vou ganhar nada mesmo. E essa é mais uma que - eu sei que não vou ganhar nada mesmo _o_ HASUAHSUHSUAS, mas achei interessante e vale a brincadeira, não é mesmo?
Vamos brincar??
#TodosLevamAMao #TodosComemora


A Novo Conceito propôs uma brincadeira com seus Parceiros (para saber mais clique aqui), para não ficar de fora estou eu aqui compartilhando esse quebra-cabeças muito divertido ♥


“Um Olhar de Amor” – Bella Andre


Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe

Resumo da primeira parte:
Antes de mais nada quero deixar claro que esse livro não me chamou atenção, pelo que li da sinopse e do começo do livro trata-se do livro com tema erótico que está por vir - como não curto muito, provavelmente vocês não vão ver resenha dele aqui.
Chase está voltando de uma festa família, mãe, irmãos, discussões, risas coisas tipicas de festas familiares. Enquanto volta ele reflete sobre sua família e sua vida, seu ponto de vista sobre os irmãos, etc. De repente ele se depara com uma luz muito forte, assustado Chase pára o carro para saber do que se trata, ele encontra um carro em uma vala e uma muita muito bonita andando no acostamento. Ele tenta ajuda-la, ela reluta achando que ele vai fazer alguma coisa...Até essa parte dela enfim entrar no carro, pareceu interessante. Lembra aquele começo de relação "eu te odeio não encosta" mas quando percebe estão casados..

Resumo da segunda parte.
A teimosa e bela Chloe depois do susto que leva com a motocicleta entra no carro de Chase, ela pede várias e várias vezes para deixar em um motel qualquer para depois se virar, mas os planos de Chase eram outros, ele a leva ao vinhedo do irmão hospedando-a em uma casa hospedes. Chase tenta ao máximo controlar o desejo que sente pela bela moça - acho que seus esforços dão certos...
Chase, ele é bem safadinho hohohohoho (sem falar demais, não quero tirar a graça de ler o livro e saber o porque do safadinho), ok posso dizer uma coisa para vocês, tanto Chloe como Chase tem uma bela surpresa ao chegar no quarto...Sem mais ok u_u
..E Chloe parece ser bem durona - até a gente descobrir o real motivo disso


Resumo da terceira parte:
"Apesar da sensação estranha de ver uma mulher nua na cama, Chloe tentou torar os pensamentos da cabeça, entrou no banheiro e deparou-se com uma grande hidromassagem. Parecia estranho usa-la, já que não era sua casa, mas a tensão e o tesão que sente por Chase falaram mais alto.
Chloe bem que tentou tirar os pensamentos pecaminosos da mente, mas foi em vão. Se viu louca de deseja na banheira, pensando em Chase, a vontade de estar com ele era enorme.
A autora detalhou profundamente toda a cena de Chloe na banheira, achei bem interessante, não ficou apelativo, muito pelo contrário, uma cena bacana e até certo ponto poética...."

.

Um comentário :

  1. estou super curiosa para este lançamento. parece ser um livro muito bom, e essa capa está me deixando intrigada :S

    ResponderExcluir