Quebra-Cabeças Novo Conceito. Próximo lançamento da Novo Conceito,A Vez da Minha Vida {02}

21 setembro 2012

Acho que muitos, muitos parceiros receberam esse e-mail ontem *o*
Não sou muito fã de promoções, quem me conhece sabe que nunca participo e quando participo - sei que não vou ganhar nada mesmo. E essa é mais uma que - eu sei que não vou ganhar nada mesmo _o_ HASUAHSUHSUAS, mas achei interessante e vale a brincadeira, não é mesmo?
Vamos brincar??
#TodosLevamAMao #TodosComemora


A Novo Conceito propôs uma brincadeira com seus Parceiros (para saber mais clique aqui), para não ficar de fora estou eu aqui compartilhando esse quebra-cabeças muito divertido ♥



 

“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern


Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo

Resumo da primeira parte:
"Evidente que Lucy foge de seu passado de sua vida.
Ela chega em casa, mal entra, se depara com uma carta, de aparência bonita jogada num canto. Lucy não precisava ler a carta, já sabia exatamente do que se tratava, afinal de contas nossa protagonista já tinha recebi algo semelhante via e-mail, fuçou na internet para saber do que se tratava e não achou grande coisa.Mas... Ela precisa, de fato começar a prestar atenção nos sinais evidentes que as cartas têm dado a ela
Ela tem um gato, um ex namorado, um carro mal cuidado, realmente ela deixou sua vida de lado.."


Resumo da segunda parte:
To adorando ler em primeira mão esse livro e confesso para você que a segunda parte dele tem um lugar em meu coração. É evidente que Lucy anda meio incomoda da com as cartas que a "Vida" tem lhe deixado. Ela deixou muita coisa para trás por causa do ex e é evidente também que ela ainda o ama.
Lucy relada nesta parte como está sua vida agora e como era sua vida com seu ex namorado, as reuniões que faziam em casa com os amigos e como ele era divertido...
"Não sou facilmente surpreendida também. Acho que é porque acredito que tudo pode acontecer. Isso me faz soar como uma religiosa, o que não sou. Deixa eu me expressar melhor: aceito as coisas que acontecem.


 

Resumo da terceira parte:
Lucy tem uma conversa intensa com uma senhora ao telefone. Depois de reclamar e relutar contra a carta que recebeu da vida, liga para o número que consta na carta. A principio nossa queria depressiva (sim, vou chama-la assim) inventa mil motivos para não marca hora com sua vida (?), mas parece que a querida idosa consegue por fim convence-la que será melhor. Lucy se questiona ainda se isso será bom.
O que gostei muito foi o modo como ela fala ao telefone e observa os problema de sua casa, realmente ela precisa organizar a vida dela TODA.


Eu pensei sobre aquilo e soltei:
— Ele?
Ela riu.
— É, isso pega as pessoas também.
— Sempre são eles?
— Não, nem sempre, às vezes são elas.
— Em que circunstâncias são homens?
— Ah, é uma questão de acerto ou erro, querida, não há lógica. Exatamente como você e eu nascendo como somos. Isso será um problema para você?

"


.

3 comentários :

  1. essa sinopse não me deixou muito curiosa, mas a capa me deixou bem interessada
    essas cartas ai e tal

    ResponderExcluir
  2. Yohanna Elizabeth28 setembro, 2012

    Eu não li Ps. Eu te amo ainda, mas já assisti o filme... quero bastante ler o mesmo e esse, que me parece ser até melhor que o outro haha. A capa, ao menos, é mais interessante (:

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Helana Ohara29 setembro, 2012

    PS eu te amo é minha próxima leitura ♥

    ResponderExcluir