Meme literário de um mês. {Dia 02}

19 outubro 2012

outros
Oie amores tudo bem?
bannerOMemeLiterario2012Bom ontem vocês conheceram o meme literário de um mês. Onde durante um mês todos os dias estarei respondendo perguntas para vocês.
Para saber mais sobre o meme é só clicar no link ali de rosa Smiley mostrando a lngua
Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.
O último livro que li foi Ladrão de Almas, que inclusive a @Novo_Conceito twittou uma frase da resenha por lá. Achei fini gente, desculpa, mas é sério, a resenha que menos gostei foi a que mais gostaram!!! Isso só acontece comigo ou com vocês também?
nc
Ladrão de Almas é um livro cheio de mistérios, tem romance, drama, dificil escreve rum livro tão completo. Leia a resenha dele aqui.
O próximo livro não sei ainda. Estava esperando meus mimos da Novo Conceito chegarem, mas creio que antes de terminar Dexter, não chega não Smiley triste Queria ler A Vez da Minha Vida! Todo mundo que vejo está ansioso por Um Olhar de Amor, mas como o livro não me atraiu nenhum pouco, deixei toda essa onde dele passar, estou encantanda e cheia de amores por A Vez da Minha Vida. Caso eles não cheguem logo vou ler Um Ano Inesquecivél, ou Questões do Coração. Tô em dúvidas ainda…

Um comentário :

  1. Ah, que legal. É mais ou menos assim mesmo, quando menos esperamos, quando menos colocamos expectativas. Pá! E então somos surpreendidos! Que bom que eles adoraram sua resenha, e ela ficou ótima realmente :)

    Beijos

    ResponderExcluir