Séries virtuais: Conhecendo os personagens, Bingley’s

28 outubro 2012


Oie amores tudo bem? Faz um tempão que não falo de séries virtuais por aqui. Vou tentar salvar os links dos posts de onde fala sobre Bingley’s, mas por ora vou resumir para aqueles que não conhecem.
Episódios, elencos, trilha sonora, abertura, hiatus,fazem partem daquilo que nós chamamos de séries virtuais – engana-se você que acha que série virtual é nada mais e nada menos que Fanfic, não é. Seriados virtuais são apresentados para os leitores em forma de roteiro, um roteiro adaptado para melhor entendimento de você, nosso leitor!
Geralmente são originais, a ideia surge de um seriado favorito, de um livro, filme, então o autor modela do jeito que ele quer, conseguindo agradar uma vasta turma de leitores e amantes de seriados de televisão.
Basicamente isso é um seriado virtual!
Ahhhh temos também blogueiro de séries virtuais, emissoras, comunidade, página no facebook, ufa.



Posso citar:
- Blog da Zih {a melhor fonte de séries virtuais}.
- WebTv {A mais velha emissora do ramo que possui um vasto acervo de séries, novelas e programas voltando ao mundo virtual.}
- TVSN {Possui séries conceituadas, muitas delas com muitas temporadas}
- Beta Séries Virtuais {Comunidade do Orkut que migrou para o Facebook, possui o acervo de praticamente 70% das séries virtuais ativas hoje, nasceu de uma discussão de outra comunidade do meio, mas a Beta acabou ganhando a maior fatia pela simplicidade e simpatia dos donos}

- Citando algumas boas séries: Daddy's Girls . Raíza - O Futuro Lhe Pertence . Em Segredo.

Sem falar blogs e sites que fazem parte do grande mundo de séries!!! É tanta coisa que para falar de tudo vou precisar abrir um espaço no blog.
Mas hoje vou começar apresentar as vocês os personagens que fazem parte da minha série virtual – Bingley’s.
Promo 3 tem 01
Alguns episódios da 3° Temporada estão sendo reprisados na WebTv ♥, por isso aqueles que acompanharam antes estão sentindo falta dos últimos epi’s, esses serão apresentados exclusivamente pela emissora, olha que chique? Decidi assim a respeito e consideração que a WebTbv tem com minha série.

Então, episódio Dogs Days (Dias de Cães) 03.04. Espero que curtam.

Vamos conhecer hoje as meninas que fazem parte do primeiro escalão?
girls bingleys
(Anna Paquin: Isabelle PuhPox.  Leighton Meester: Emilie Bingley e Olivia Thirby: Reese Antony)
As garotas da foto estão na série desde o começo em 2006, ou seja, quando começou a série já estavam na trama(errr). Emilie (Leighton Meester), junto com Adam (Robert Pattinson) dão vida as personagens títulos (o sobrenome deles é o nome da série :p).
Reese (Olivia Thirlby) é irmã do grande amor de Emilie e muito amiga dela também. Já Izabelle (Anna Paquin), ambas conhecem ela na Universidade, ela tem um relacionamento muito complicado com Adam – por ora é isso que precisam saber tá
 .
Izabelle PuhPox: É de família muito rica do interior da Inglaterra. Seus pais morreram em um acidente, por isso ela foi criada por sua irmã mais velha, a doce Sally (Norah Jones). Para dar uma vida decente para irmã, Isabelle foi matriculada em uma Universidade de Londres.
Na primeira temporada Iza tentou esconder um grande segredo, mas isso acabou vindo a tona na metade da série.
Na segunda temporada Sally vai morar em Londres, elas compram um apartamento bacana no centro e acabam tento como vizinho o adorável e engraçado Oliver (Jude Law).
Isabelle é doce, compreensiva, ama muito Adam e quer fazer de qualquer maneira o relacionamento dar certo, porém isso acaba mudando quando Adam tem problemas em dizer o que sente.
Posso dizer que a terceira temporada está sendo de brigas e perdões… Hummmm.
Emilie Bingley: É a doce futura médica da turma.  E por incrível que pareça a pessoa que conseguir atrair maiores confusões. Ama Theo, vai atrás dele, descobre que o rapaz tem uma namorada. Descobre que a mulher que ela pensou ser sua mãe de verdade, não é. Descobre que tem uma irmã.
Seu pai se manda porque é um covarde, resumindo a vida de Emilie é puro drama.  E mesmo assim consegue ficar com seu amor Theo.
A terceira tmeporada está suave para ela, pois visa mais os problemas de Adam.
Reese Antony: A caçula de toda turma. Irmã de Theo e grande amiga de Emilie, se apaixona pelo badboy Matt (Louis Garrel) – que depois de graves problemas ele aprende a lição e deixa de ser um banana. Reese não apronta, está sempre ao lado de seu namorado apoiando no que for e ajudando seus amigos. Grande surpresas esperam por ela. Aguardem.
Espero que tenham curtindo conhecer um pouco mais delas.

6 comentários :

  1. Oi, Helana. Tudo bem?

    Gostei muito da pegada do blog. Conheci no Cia dos Blogueiros.

    Verei melhor. Um beijão.

    Matheus Farizatto,
    do VirandoJornalista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, tudo bem?
      Muito obrigado pela atenção, isso me deixa muito feliz!! Aliás fico vibrante quando o blog consegue atingir as pessoas como você.
      Volte sempre e seja bem vindo ♥

      Excluir
  2. Adooooooooooooro!
    Acho fofo esse blog e vc ainda aproveitar pra falar das séries virtuais. É, Matheus tá certo: O In The Sky tem pegada kkkkkkk

    Abçs

    ResponderExcluir
  3. Adooooooooooooro!
    Acho fofo esse blog e vc ainda aproveitar pra falar das séries virtuais. É, Matheus tá certo: O In The Sky tem pegada kkkkkkk

    Abçs

    Zih
    do blogdazih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu não conhecia a série, mas adorei saber sobre.
    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, séries virtuias são um excelente passatempo para a criatividade e dá um trabalho danado.

      Excluir