Novidades da Novo Conceito!

30 novembro 2012


Oiee amores tudo bem?
Já estão participando do sorteio do super kit de marcadores e mimo surpresa?
Então clica no Banner e corre lá:
promodemarcadores
Bom, ontem a Editora Novo Conceito mandou um e-mail para todos seus parceiros falando dos lançamentos para o primeiro mês de 2013! E posso já adiantar que tem muita coisa boa
Não é novidade que a Novo Conceito tem investido pesado na qualidade dos livors que lança e o ano de 2013 prometa ser supimba para todos!
Vamos conferir alguns lançamentos?

Uma Questão de Confiança - Você deixa seu filho com uma amiga. Todo mundo faz isso. Até que algo sai errado... - Louise Millar

Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros. Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa. Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas.
Nota: Gosto muito de livros passados em terras Britânicas, tem todo um charme envolvido e geralmente ashistória são boas (Ok, tirando Charlotte Street). Sinto que vou amar essa leitura!

Esperando por Você - Dois meninos. Duas paixões. Uma garota indecisa. - Susane Colasanti

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?
Nota: Susane Colasanti mais uma vez escreve uma obra juvenil e tenho certeza que a gente vai tirar umas liçõezinhas dela!!!

Proteja-me - Porque nos tornamos tão distantes quando mais precisamos de carinho? - Juliette Fay

Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido ? tornando-se, agora, seu último agrado para ela. Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro. Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar.
Nota: A capa do livro faz jus ao nome. Não lembro de ter lido algum livro de Juliette Fay na vida! Mas pela sinopse parece uma linda história né?

                                         
             Não Posso me Apaixonar                                                              O Lorde Supremo
Não Posso me Apaixonar, até pedi um exemplar para Editora. Vou tentar ler os livros “hots” ano que vem, quem sabe assim essa onda toda tenha passado um pouco. O Lorde Supremo é o terceiro livro da trilogia “Clã dos Magos” li o primeiro mas parei na metade, não gostei.
Os três livros com destaque serão lidos e terão resenhas no blog.
O livro hot de Belle Andre, como disse vou tentar ler assim que a onda de sexo entre os leitores passar, dai terá resenha, SIM, SIM SENHOR!!!

E claro, um aviso:
Participme do concurso cultura da Novo Conceito:

É um concurso lindo né? Semelhante aquele do Nicholas Sparks que a Editora fez um tempo atrás ♥ Vi cada foto bonita do pessoal!
Leia o regulamento aqui: CONCURSO CULTURA LAÇOS INSEPARAVEIS.

5 comentários :

  1. ótimos lançamentos, metade já está na minha lista *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem lançamentos que minha cabeça dewseja tipo muito ♥

      Excluir
  2. Ai Helana eu vi estes super lançamentos, gostei de todos! Mas fiquei mais interessada em "Esperando por você".
    Os livros hots, ainda não li, mas sinceramente estou inebriada por esta onda sexy, mas ainda na trilogia 50 Tons, não aguento, estou muito envolvida com o Grey e vai ser difíicl trocar ele por outro, se é que vc me entende..kkk
    Mas enfim, o concurso da Novo Conceito não vai dar pra eu participar, falta alguém pra fazer isso, mas torço pra quem se aventurar. E vc falou uma verdade, naquele concurso do Nicholas que eles fizeram tinha cada foto mara né? Babei em muitas lá...super caprichadas. Vamos ver nesse.
    Bjão flor, gostei do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSAUAHSUAHSUA ai Gil sua linda, não entendo mesmo toda essa porcaria toda em cima desse livro :'( Sorry mais é.
      Mas enfim, o concurso da Novo Conceito não vai dar pra eu participar, falta alguém pra fazer isso, mas torço pra quem se aventurar +1 SOMOS DUAS GATA. Somos duas, quem dera eu poder participar, eu super queria mais né?

      Excluir
  3. Os lançamentos da Novo Conceito estão tão diferentes ultimamente. Aparentam ser bons lançamentos, porém, na minha opinião, as capas estão muito parecidas. Creio que eles estão lançando muito o mesmo estilo :/

    Mas me interessei pelo livro Uma Questão de Confiança.

    Beijos.

    ResponderExcluir