Resenha: Não Conte a Ninguém, Harlan Coben.

23 novembro 2012

resenha de livro
Quando estava na Livraria Cultura e me deparei com a estante de “Policiais” logo de cara vi meu amado Harlan Coben por lá e fiquei muito na dúvida qual livro compra, seus dois últimos lançamentos ou Não Conte a Ninguém, que não tinha ainda.
Como eu já tinha entrando em contato com a Editora para pedir um livro para resenha e não lembrava qual dos últimos lançamentos pedi resolvi levar Não Conte a Ninguém!… Não preciso dizer que valeu a pena né!?!

IMG01475

Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.
Edição: 1
Editora: EDITORA ARQUEIRO
ISBN: 9788599296516
Ano: 2009
Páginas: 256
David Beck e sua esposa Elizabeth são um casal feliz. Que todos os anos vão no mesmo lugar celebrar o primeiro beijo deles. Porém a última não saiu como planejado. Depois de terem entrado no rio para se banhar algo acontece com o casal. Elizabeth some, David leva uma pancada forte na cabeça ficando desacordado por dias.
Oito anos se passaram e todos acreditando que Elizabeth esteja morta. Quando no consultório David recebe um e-mail estranho “Não Conte a Ninguém". O passado todo volta a tona e aquela noite que David queria esquecer volta rapidamente a sua mente.
Será que Elizabeth está viva?

Harlan Coben nos envolve em uma trama complicada. Onde leitor e personagens tem que descobrir o que realmente aconteceu com Elizabeth e David naquela noite e alguns dias antes.
David depois que começa a receber e-mails estranhos passa a ser o principal suspeito do assassinato de sua esposa e corre contra o tempo e contra todos até provar sua inocência e provar que sua amada ainda está viva.


Para quem é fã de romances policiais e dos livros de Harlan Coben Não Conte a Ninguém é um livro incrível.
Me apaixonei por David e Shauna – modelo namorada da irmã de David, Linda. Shauna é aquele tipo de personagem que amo: está no lugar errado na hora certa pronta para ajudar se for necessário.
A trama envolvente e eletrizante ajuda a manter a história até o final e claro, um final de deixar o leitor com gostinho de quero mais!
Harlan Coben consegue fazer com que o leitor fique com um caderninho anotando os possíveis suspeitos da história e desvendar com eles quem matou quem, adoro isso.
Tenho certeza que se você curte um bom romance policial vai ler Não Conte a Ninguém ♥
IMG01476


7 comentários :

  1. Fiquei louca pra saber o final, UHAUHAUUAUA agora vou querer ler! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitchie o final é bem interessante. Todo livro de Harlan Coben tem um final bapho

      Excluir
  2. nossa, 29,90? ;o
    acabei de fechar minha compra na submarino. vários livros do harlan tá por 9,90, mas não me lembro se este tbm está
    comprei só 2 dele... os que estou mais curiosa para ler, apesar deste tbm ter me deixado bem interessada!
    nunca tinha me interessado em nenhum dos livros dele até começar a ler suas resenhas! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor, pra comprar via internet pra mim não compensa mais.
      Sempre tenho que pagar frete e tudo. Prefiro comprar na loja fisica mesmo.

      Excluir
  3. Ah, um pouco caro o livro Lana haha. Mas se compensa mais...

    Nem preciso dizer o quanto gosto das suas resenhas, principalmente as dos livros do Harlan. É notável o prazer em que você sente na leitura. Eu tenho muita vontade de ler esse livro.. O engraçado é que são livros de suspense, e , quase sempre, tão fininhos. Sinal que escreve bem, e apenas sem o desnecesáario :)

    ótima resenha Lana.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caro, porque comprei na Cultura e tudo mais e lá é mais carinho e tals. Mas aff _o_

      Livros de suspense são sempre mais finos, porque o autor sabe escrever apenas o necessário...

      Excluir