Resenha: Romeu Imortal, Stacey Jay

27 novembro 2012


Oiee amores tudo bem?
Tenho um avisinho rápido para vocês! Provavelmente o blog vai ficar fora do ar uns dois dias em breve. Estou fazendo umas modificações no layout (areá de postagem e siderbar) para ficar mais fofo ♥ Então não se assustem se o blog estiver fora por uns minutos!
Vamos ao post?
Bom, Romeu Imortal era o segundo livro que mais queria ler dos últimos que recebi da Novo Conceito! Estava super ansiosa por ele, pois Julieta Imortal foi um livro bem bacana para ler e imaginei que a continuação não ficaria para trás.
E claro, o segundo livro que recebi da Editora foi para a Mah do blog Toc Por Leitura, eu sabia que ela não tinha o livro e mandei ♥ 

Romeu Imortal - Nunca é tarde para encontrar redenção através do verdadeiro amor. - Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.IMG01499
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630052
Ano: 2012
Páginas: 320

 Romeu precisa de alguma forma concertar seus erros do passado. O problema que causou para Ariel/Julieta e dar uma segunda chance ao seu amor  e a Dylan e Ariel.
Ele faz então um acordo com a Embaixadora de Julieta e o acordo é: fazer Ariel acreditar no amor.
Uma missão que além de perigosa faz ele próprio acreditar que ainda pode ter Ariel!


Acho que Stacey conseguiu dar uma continuação altura do primeiro livro. Romeu é mais firme, mais apaixonante, mais atraente, mais determinado que Julieta/Ariel do primeiro livro.
E não foi apenas a missão dele que o fez ficar assim, foi ele acreditar que poderia salvar Ariel e acabar apaixonando-se pela menina.
IMG01500O “Q” de Fantasia do livro é leve, não saí da linha e nem deixa a história bizarra (como muitos que já li por aí), autora soube dar fantasia a história deixando ela coerente com os sentimentos e missões dos personagens e sem cansar o leitor e fazer o mesmo perguntar “O que está acontecendo"?!?! Pra quê isso?!?!”.
Ariel apaixona-se rapidamente por Dylan/Romeu, os dois brigam, quase se matam, mas ele consegue mostrar a ela que amar é gostoso, saúdavel e não precisa de medo para ser feliz.
Não gosto da Ariel, apesar dela ser a grande vitima (?) do livro todo, acho ela uma personagem fraquinha, mas a mistura de Ariel/Dylan fica ótima, vai entender :p

Não posso deixar de falar algo que me consumiu o livro todo. Gostei muito desse romance por ser um pouco diferente dos demais que já li. Romeu Imortal tem drama, tem uma pitada de suspense, muito amor e ainda mistura um pouco de confusão para dar sabor a história.
Stacey, minha cara parabéns por escreve rum livro tão gostoso como esse.

Não deixei de participar da Promoção da Petites dos 450 likes no Facebook!!!
Para saber mais cliquem na imagem!

5 comentários :

  1. tenho muita vontade de ler Julieta e Romeu imortal... ainda não li nenhum dos 2 :(
    adorei sua resenha, parece ser muito bom *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayme o livro é muito bom, pode ler os dois,uma leitura ótima.

      Excluir
  2. Ah, eu ainda não li nenhum dos livros. Mas quem sabe?!

    Acho esse livro mais bonito que o outro. Além de estar lendo sobre ótimos comentários sobre o mesmo.

    Ótima resenha, Lana!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romeu Imortal é ótimo, gostei mais dele também, mas vale a penas ler ambos, a autora fez um bom trabalho.

      Excluir
  3. Ah, eu ainda não li nenhum dos livros. Mas quem sabe?!

    Acho esse livro mais bonito que o outro. Além de estar lendo sobre ótimos comentários sobre o mesmo.

    Ótima resenha, Lana!
    Beijos

    ResponderExcluir