MailBox {30}: Mimos, BlackFriday e compras!

13 dezembro 2012


Oiee amores tudo bem? Bom, eu espero que sim!
Finalmente consegui fazer o post do MailBox! Pensei que isso não ia sair nunca! Sério! Não chegava nada em minha casa para postar a vocês!
Bem, o mailbox de hoje tem vários livros de Editoras diferentes.
- Ganhei um sorteio do blog Lendo ao Luar, da querida Luana!
- Recebi também os três livros da Hannah Howell!
- E os livros da #BlackFriday da Novo Conceito
.

CAM00012
Os livros da Novo Conceito de Novembro chegaram hoje, então no final de semana faço um super POST com eles ♥


                 CAM00013          CAM00014
O primeiro livro que recebi essa semana foi Meu Hamster é um Gênio da Editora Valentina. Ganhei da promoção do Blog da Luana: Lendo ao Luar. O livro é muito fofo. Tem muitas ilustrações e vem com esse mousepad todo lindinho que fiquei com pena de usar ‘-‘
Sério, ele é muito lindo para ser usado assim, então por hora vai ficar guardadinho!!!!

CAM00015
Comprei três livros da Lua De Papel/Leya. A trilogia que descobrir ser uma série da Hannah Howell. A capa dos livros sempre me chamaram atenção, lindas (aliás os livros da Leya são muito bonitos)!! A história me pareceu atraente também,então acabei comprando!
Essa edição é bem mais simples, comprei do catalogo da AVON... Não tem aquele laço charmoso, o papel também é mais simples. Como eu queria comprar os três de uma vez só decidi investir nos três juntos e não me importei com os detalhes, as capas por si só jã são muito belas né?
Logo terá resenha deles aqui!

           CAM00016   CAM00017
Recebi os livros da #BlackFiday da Novo Conceito
Os parceiros da Editora sabem o que se trata. A NC fez uma promoção na Página de Vantagens onde todos poderia adquirir livros com preço de $ranas bem baixo, então eu pedi “Não Sou este tipo de Garota” (Siobhan Vivian - 248 páginas - Novo Conceito Jovem).

Sempre quis esse livro, sério, acho ele fofinho. Já li Conselho de Amiga da autora Siobhan, é um livro bem adolescente, claro, li resenhas dele super ruins, não entendi porque as pessoas metralharam tanto _o_ Acho que é porque eu vejo as coisas de um ponto diferente, apesar de ser meio bobo,é um livro gostoso de ler. Creio que Não sou este tipo de garota seja mais ou menos assim!

         CAM00018   CAM00019
A Próxima Década (George Friedman - 290 páginas - Novo Conceito), pedi esse livro para dar a minha vó, sei que ela vai curtir, então será um presente de Natal ♥
Eu adorei o mimo que veio com o livro. Um marcador de metal super fofo. Para aqueles que são parceiros, vale o investimento #fikdica.
CAM00020
Então é isso o MailBox de hoje!!
Não esqueçam de participar das promoções do Blog e da Petites hein! Conto com a colaboração de todos!
bannerpromo03    SORTEIO  SORTEIOpetites

5 comentários :

  1. eu quase comprei os livros da Hannah Howell pela Avon tbm, mas estou com tantos livros na minha estante para ler que resolvi esperar um pouco!
    Não Sou este tipo de Garota parece ser muito legal *--*
    o mousepad é muito fofo *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei quando vou ler, mas o impulso pela compra foi muito grande. Acho a capa linda.

      Excluir
  2. Não sou esse tipo de Garota, sinceramente, não tenho vontade de ler. Muitas blogueiras e até amigas minhas me disseram ser um livro nada instigador, além de que, no princípio, não tinha vontade de lê-lo. Mas realmente, é fofinho os detalhes, lombada e capa.

    As capas dos livros da Hannah são lindas!!!

    O mousepad é bem fofinho realmente, é melhor guardá-lo haha.

    Lana, sério que sua Avó lê? AUSHUAHSUAHUSUASH Que sonho. Quem me dera se meus avós lessem. Se eu der um livro para eles, eles iriam rir da minha cara :/

    Mas enfim. Ótima escolha. Eu sempre tive vontade de ler A Próxima Década, mas aí depois acabei esquecendo dele haha.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe? o livro da Lola deve ser legal sim, mas nossa o pessoal pende demais quando lança um livro, todos leem o mesmo _o_ dai não rola.

      Minha vó lê sim, ela gosta de coisas mais finas, geralmente passo a ela livros com letras maiores, temas que ela curte, ela lê sim. Ela quer ler Equinócio. Vou comprar pra ela ♥

      A Próxima Década tem cara de ser titpo "previsão maia" o mundo vai acabar, sacas? HASUAHSUAHSUAHSUA não deve ter nada a ver , mas me passa essa impressão

      Excluir
  3. Me dei de natal os 4 livros da série da Hannah Howell minha mãe ja leu o primeiro e adorou... estou morrendo de vontade de ler, mas tenho de terminar o q ta parado por causa das provas :(

    ResponderExcluir