Resenha: Beije-me Antes de Morrer, Allison Brennan

06 dezembro 2012

Oie amores tudo bem?!??
Hoje finalmente trouxe a resenha do segundo livro da série “Love Me To Death”.
A primeira resenha postei lá no antigo endereço do Blog. E essa semana repostei ela: {Re}postando: Se eu Morrer Antes Você..
E por fim hoje resenha do segundo livro da série.

IMG01518Beije-me Antes de Morrer - Série Love Me to Death - Volume 2 - Allison Brennan

Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderelas, frequentador assíduo das festas mais undergrounds de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.
Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579303371
Ano: 2012
Páginas: 400

Fiquei o dia todo pensando em uma palavra para descrever Beije-me Antes de Morrer e bem… Não achei a palavra certa…Então vou usar a palavra que melhor se encaixa “magnifico”. Beije-me Antes de Você é magnifico. Essa é a palavra.

Antes de mais nada vou fazer um pequeno resumo da vida de Lucy.
Lucy Kincaid foi violentada, quase morreu na mão do homem que fez isso, mas ela acabou matando-o em um desespero pela vida. Cresceu e toda sua família acabou sofrendo com isso, seu irmão, sua cunhada, todos de alguma forma querem cuidar de Lucy.
Ela trabalha com crime cibernéticos, colocando na cadeia homens que violentam meninas também e seu maior sonho é ser agente do FBI e prender por fim pessoas como seu agressor.
IMG01519Beije-me Antes de Morrer começa com Kristen, uma adolescente de 17 anos que curte umas festinhas regadas a sexo de vez enquanto. Kristen então sai de D.C e vai para Nova York onde lá ela acaba vendo sua amiga morrer, ou melhor outra vitima do “ESTRANGULADOR DE CINDERELAS”, acaba ferida e desaparecida.
Cabe agora a Lucy, seu namorado Sean, um detetive particular descobrir o que aconteceu com Kristen antes que a pessoa que matou sua amiga faça o mesmo com ela ou com outra menina.
Kristen tinha um perfil em um site de sexo “Party Girl” onde estudantes se reuniam para fazer uma orgias online e combinar saídas para festinhas regradas a sexo e drogas.
O livro aborta mais uma vez crimes na internet e como as pessoas conseguem suas presas facilmente. Sean é contratado pela mãe de Kristen para descobrir o que aconteceu com sua filha e ele se depara com uma situação bem esquisita ao entrar no quarto da menina é aí que Lucy entra no caso, como ela já foi uma vitima, sabe como as coisas podem acontecer.
Lucy precisa então descobri como a mente do assassino age e como ele procura suas vitimas.

Allison Brennan, mais uma vez escreveu um livro que deixa o leitor preso do começo ao fim, autora soube levar a história do assassino sem deixar a leitura pesada, colocando sempre um pouco da história pessoal dos personagens principais, no caso Lucy e Sean, o relacionamento deles, as dúvidas de Lucy perante ao FBI – já que sua primeira tentativa de entrar para Academia não deu certo.
A coragem que Sean deposita em Lucy e a força de vontade dela, isso dá um animo perfeito para que a qualidade do livro não caia.
A dupla vai para Nova York, se une aos agentes do FBI para resolver o caso e lógico, Lucy e Sean acabam resolvendo praticamente juntos!!!

Claro, a descoberta do assassino e o paradeiro de Kristen foi o ponto alto do livro, sabe aquele tipo de coisa que nunca passou pela sua cabeça? Pois é assim mesmo que acontece.

Posso afirmar a vocês que a continuação da série foi muito além das minhas espectativas. Geralmente quando lemos uma série ela tente a cair um pouco a qualidade no segundo livro, ás vezes no terceiro. E isso não acontece com Beije-me Antes de Morrer. Muito pelo contrário, além de superar minhas expectativas ele foi muito mais além.
O assunto que a autora aborda nas séries de Lucy Kincaid que é crimes da internet tem muito potencial para histórias ótimas.
Vale a pena ler. O livro é magnifico.. Mas isso eu já falei lá em cima :)

- Participem das Promoções:
bannerpromo03    SORTEIO  SORTEIOpetites

8 comentários :

  1. Parabéns pela resenha.

    Fique bem interessada.
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, o livro é ótimo, não vai se arrepender.

      Excluir
  2. Ai Lana, mais um que quero ler, por culpa tua, HAUAHUAHAUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHASUAHSUASHAUHSAUHSUAS, o livro é bom, que posso fazer :p
      sua linda ♥

      Excluir
  3. ual, demais *--*
    bem o tipo de livro que eu gosto ;~~

    ResponderExcluir
  4. Rayme, ele é ótimo demais ♥

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler a resenha do primeiro e adorei, mas agora que li essa, menina, quase morri. Preciso desse livro, mas me proibi de novas compras até o final do ano ou vou a falência, mas ok. kkk
    Não tinha nem ideia que esse livro fazia parte de uma série. Posse te contar o que pensei quando vi a capa e li o título pela primeira vez? Jurava que era um romance erótico sobre vampiros. Acredita? kkkkkkkk Eu tenho umas coisas que vou te contar! Mas enfim, adorei a resenha, e preciso desse livro magnifico!
    Meia hora dando um role pelo seu blog e mais 3 livros foram acrescentados a minha lista, o que fazer? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HASUAHSUAHSUASH eu sei como é isso de visitar blogs e o desejo master dos livros aparece é loucura.

      Não é romance erótico e nada a ver com vampiros, é romance policial é muito bom. Depois de Myron Bolitar, minha personagem favorita é a Lucy Kincaid ♥

      Excluir