Resenha: Sem Deixar Rastros, Harlan Coben!

14 dezembro 2012

Oieee amores tudo bem?!!??
Hoje trouxe mais resenha para você #TodosComemora!
Recebi o livro da Editora Arqueiro. Isabella, mais uma vez muito obrigado pela confiança. Os livros que você me envia sempre chegam impecáveis. Obrigado mesmo!

Sem Deixar Rastros é outro livro do divo Harlan Coben

Sem Deixar Rastros - Myron Bolitar.

Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou das quadras para sempre. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo e detetive particular com passagem pelo FBI está de volta ao jogo - não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey, Greg Downing, maior adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, com a ajuda de seus dois fiéis escudeiros, Win e Esperanza, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações capazes de levar ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410907
Ano: 2012
Páginas: 272
Tradutor: Marcelo Mendes

Myron Bolitar tinha um futuro perfeito no basquete, mas uma contusão o tirou das quadras. Tentando dar a volta por cima ele abriu uma agência, Myron cuida dos interesses de outros esportistas. E nas horas vagas com Win seu melhor amigo é detetive.
Clip o todo-poderoso dos Dragons quer Myron em quadra novamente, quer fazer o rapaz jogar depois de dez anos. Desconfiado no começo ele não quer aceitar, afinal de contas Clip está escondendo alguma coisa por trás da possível volta de Bolitar.
Greg seu antigo adversário some e sobra para Myron e Win descobrir o verdadeiro paradeiro dele e quais motivos o fizeram sumir.

”Myron discou o número privado de Windsor Horne Lockwood II, presidente da prestigiosa corretora de valores Lock-Horne.
- Articule.
- Articule?
- Eu disse “articular” e não “repetir”.
- Temos um caso – informou Myron.
- Misericórdia….” pág 22
Para quem é grande fã de Coben e de seu maior personagem Myron Bolitar, Sem Deixar Rastros é um livro em tanto.
Cheio de suspeitos, perguntas sem respostas, dúvidas que não acabam e que só a super equipe Myron-Win-Esperanza.Sem Deixar Rastros é um livro perfeito para os fãs de romances policiais. Harlan Coben mais uma vez soube colocar seus personagens principais em uma trama envolvente e cheia de mistério.
Myron Bolitar precisa saber a qualquer custo o que aconteceu com Greig, e todas as pistas o levem a jogos de cartas onde o jogador perdeu todo seu dinheiro, e claro, uma misteriosa mulher que aparece morta e tudo indica que quem a matou foi Greig. Ele está ou não morto? Confuso? Só que não para Bolitar.
”Myron teve náuseas. Vira sangue muitas vezes na vida, mas ainda não tinha se acostumado. O que não era o caso de Win. Que parecia estar se divertindo ao se aproximar das manchas vermelhas. Ele se inclinou para ver melhor. Depois se reergueu e disse:
- Vejamos as coisas pelo lado bom: é possivél que sua vaga nos Dragons se torne permanente…” Pág 30
Bem outra coisa que chama atenção e toda vez que termino de ler um livro de Bolitar são s diálogos entre ele e Win, com certeza os melhores de todos os livros lidos na minha vida. Tanto Win e Bolitar são irônicos e sarcástico.
E no livro Sem Deixar Rastros isso fica muito mais evidente. Ele é cheio de diálogos assim, o que eu amo!
Claro que o final do livro não poderia ser deferente. Prende o leito0r até as últimas palavras! E sim o culpado de tudo que acontece é exatamente aquele que a gente nem imaginava!
Leiam, valem a pena!



4 comentários :

  1. aaah Lana, para de me fazer ficar apaixonada pelo Harlan, por favoooor ;~~

    ResponderExcluir
  2. Apaixonantes as suas resenhas dos livros do Harlan, Lana.
    Amei sua resenha. E acredito que esteja ansiosa para nos dar mais uma resenha de Refúgio hein? UASHUAHSUAHUHAU

    Beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ler Refúgio, deve ser um livro ótimo, já que é uma história do Mike sobrinho do Myron Bolitar :p

      Excluir