Novidades da Editora Leya

19 fevereiro 2013


Oi amores tudo bem?
Ontem falei dos lançamentos da Novo Conceito. Hoje é a vez da Leya ser mencionado no blog.
E tem dois lançamentos bem legais. Vamos conferir?
Gostei muito da capa do livro Coração de Bilionário, to interessada no livro gente!

Pegasus e os Novos Olímpicos - Olimpo em Guerra - Livro 3 - Kate O'Hearn

Quando chegam ao Olimpo relatos de um sósia de Pegasus visto na Terra, suspeitas são despertadas. Emily e Pegasus precisam voltar para o mundo dela, onde descobrem uma conspiração sinistra que colocará olímpicos contra humanos, em uma guerra que envolve amigos e inimigos em cada lado. Com o destino dos dois mundos em suas mãos, Emily precisa fazer uma escolha impossível, ou então tudo o que conhece e ama será destruído.
E para melhor ainda mais a Leya disponibilizou o primeiro capitulo do livro.
Legal né? Para aqueles que gostam de Literatura Fantástica, com certeza Pesagus é um livro que tem que ter na prateleira.

"Quando chegam ao Olimpo relatos de um “sósia” de Pegasus visto na Terra, suspeitas são despertadas. Emily e Pegasus precisam voltar para o mundo dela, onde descobrem uma conspiração sinistra que colocará olímpicos contra humanos, em uma guerra que envolve amigos e inimigos em cada lado.
Com o destino dos dois mundos em suas mãos, Emily precisa fazer uma escolha impossível, ou então tudo o que conhece e ama será destruído."
- Leia o primeiro Capítulo.

Coração de Bilionário - Série Legacy - Livro 01 - Ruth Cardello

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo. Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic. Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?
Editora: Quinta Essência – Leya - N.º Páginas: 224 - Preço: R$ 29,90 - ISBN: 978- 85-8044-653-1 - 1ª Edição: Março de 2013

6 comentários :

  1. achei muito interessante a sinopse de Coração de Bilionário, já Pegasus e os Novos Olímpicos não me interessou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de Coração de Bilionário, parece ser muito bom!

      Excluir
  2. Coração de Bilionário já está na minha lista! \O/

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito muito da saga de Pegasus mas quero ver o que vai rolar nessa continuação :)
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, então não conheço essa saga é o primeiro que vi. :(

    ResponderExcluir