#CircuitoNovoConceito: Em Busca de um Final Feliz.

21 março 2013


Oi Amores tudo bem?
Hoje tem a penúltima postagem do Circuito Novo Conceito (ufa!), o livro de hoje é Em Busca de um Final Feliz, um livro emocionante, pela sinopse promete fazer muitos leitores chorarem.

Em Busca de um Final Feliz - Vida, morte e esperança entre os barracos de Mumbai - Katherine Boo

Em Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, é um livro brilhantemente escrito. Através de uma forte narrativa, descobrimos como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia. A história de seus habitantes nos faz rir e chorar, porque “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”. (Zeca Camargo, em prefácio a esta edição). O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.

Para saber um pouco mais sobre a história, clique no banner abaixo e leia um capítulo!
embuscadeumfinalfelizEm busca de um final feliz é um livro sobre gente comum.
Personagens que nos deixam tristes, às vezes, por todas as situações complicadas pelas quais eles passam, mas que também nos fazem rir quando seus sonhos (alguns bem ingênuos), começam a se tornar reais.
Uma história encantadora! A vida como ela é, mas com cara de romance -- e cheia de sonhos.
E os sonhos, todo mundo sabe, são a matéria de que somos feitos.



Um comentário :

  1. em quase todos os blogs eu disse a mesma coisa, sei lá, esse livro eu acho que vai ser bem triste ;w;

    ResponderExcluir