Novidades. Editora Leya lança Viver sem Crise.

22 março 2013

Olá amores, tudo bem?
Boa sexta a todos vocês viu!!!!
Hoje tem novidade da Editora Leya no Blog, então confiram:
ImageProxyO primeiro passo, e talvez o mais importante, para entender o porquê de uma crise é preciso reconhecer a realidade e os nossos limites, assim sabemos o que e quando fazer e com quem. Assumir a responsabilidade. De acordo com a autora de 75% a 80% das situações vividas por nós – sejam elas boas ou ruins – podem ser previstas. E, se podemos prever problemas, podemos nos preparar para lidar com as situações. E saber que não podemos tudo!
“Estive sempre empenhada em olhar além do aparente. Colocava-me aberta ao desconhecido. Sabia que para percorrer um caminho é preciso antes criá-lo. Quando estou disponível para o desconhecido, permito o surgimento do novo, do transformador. Mesmo que isso signifique sentir medo, entusiasmo, tristeza, alegria, raiva, surpreender-se, agredir, tentar fugir, ficar diante de riscos dispensáveis ou sofrer desnecessariamente.” Olga Curado
“Viver sem crise” é um manual de viagem para uma jornada sem sofrimento desnecessário pelos percalços. Para realizar essa viagem, é importante saber que a estrada não é sempre plana, e aceitar isso. É importante também ter os pés fixos no chão – como ensinam as artes marciais –, ter uma visão ampla e profunda dos fatos e buscar o próprio eixo, para, então, sentirmo-nos mais seguros para caminhar, mesmo quando o caminho é tortuoso.
Ficha técnicaTítulo: Viver sem crise
Autor: Olga Curado
Formato: 14 x 21Nº de páginas: 176
Preço: R$29,90
Sobre a autora
Olga Curado é jornalista, graduada em Comunicação Social com especialização pelo World Press Institute, nos Estados Unidos. Durante 14 anos foi diretora da Rede Globo de Televisão no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Londres e coordenadora de jornalismo das emissoras afiliadas. Atuou nos jornais O Estado de S. Paulo, como repórter especial e correspondente nos Estados Unidos; em O Globo, como repórter especial e editora nacional no Rio de Janeiro e em Brasília, e no Jornal do Brasil, como repórter, em Brasília. É consultora em Comunicação desde o ano 2000, na gestão de imagem institucional, comunicação interpessoal e treinamento de porta-vozes. É autora dos livros de Comunicação A notícia na TV, Encontro com a imprensa, Correr para o abraço e Cá entre nós. É poeta, publicou Passa pra dentro, menina! e participa de várias antologias. É aikidoísta. Fundou e dirige a Curado & Associados Consultores.

Nenhum comentário :

Postar um comentário