News: Filme, O Hobbit

27 março 2013

Por Rayme

Oi amores tudo bem?
Hoje tem um post da Rayme no blog.
Ela vai colaborar com novidades de filmes… A Rayme para quem não conhece é uma leitora do blog que gosto muitooooo.
Ela inclusive escreveu a resenha do livro Apenas Respire, como ela sabe que adoro filmes mas não sei falar sobre eles a linda resolveu me dar um help no blog.
Então seja bem vinda ao In The Sky!!!
O Hobbit é uma trilogia, com até então apenas um filme lançado. O segundo (O Hobbit: A Desolação de Smaug) tem previsão de lançamento para o dia 13 de Dezembro de 2013. Ele trilogia conta, basicamente, uma história que se passa antes da trilogia d’O Senhor dos Anéis.


O filme é baseado no livro "O Hobbit", publicado em 1937 por J.R.R. Tolkien, falecido em 1973.
A direção desta trilogia fica por conta de Peter Jackson, que também dirigiu O Senhor dos Anéis, então você já sabe o que esperar!
Uma curiosidade interessante, é que os filmes foram rodados todos juntos, e a gravação teve duração de 14 meses. A principio seriam apenas dois filmes, entretanto o diretor achou melhor redividir, fazendo assim, três longas-metragens.
      



5 comentários :

  1. deus eu to muitooooooooooooo ansiosa para ver o segundo filme. eu sou mega fã dos livros do tolkien e quando vi o primeiro sai de lá com vontade de mais.
    opa legal alguém aqui pra ajudar.
    deixando um oi pra rayme
    e outro pra vc helana <3
    beijos meninas

    ResponderExcluir
  2. Olá Rayme, adorei seus comentários sobre o filme. Assisti O Hobbit na semana passada e como estava completamente desinformada, não sabia que era uma trilogia. Então, como eu já li o livro e vi que o filme acabou quando não deveria acabar, fiquei com uma interrogação na cabeça.
    Corri no face e perguntei pro pessoal se sabiam de alguma continuação, daí descobri que o filme seria dividido em 3. OH! My GOD!
    Na minha opinião, dois filmes daria conta suficiente de contar a história, mas como estes diretores sempre arrumam brecha pra ganharem mais dinheiro, vamos ver o que vamos encontrar nestes últimos dois longas. Só espero que não seja enrolação...
    Adorei o post. Bjkas flor, pra vc e pra Lana!

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Estou louca pra ver esse filme! Totalmente louca.
    Adorei o post :)

    Beijos,
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei este filme, assisti nos cinemas e estou louca para ver o próximo. É um filme mega longo, mas recomendo!

    Adorei o post!
    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Ainda não vi o filme.
    Sinceramente não tenho muita vontade de vê-lo, não sei por que, mas quando vejo a capa dele fico desanimada.. Vou tentar vê-lo algum dia, mas vai demoraar :(
    Amei o post ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir