Novidades da Editora Leya

14 março 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje tem novidades no blog. Deveria ter feito a postagem ontem, mas eu estava tão animada com a postagem de séries que deixei para hoje;.

Vamos lá.
A Leya mandou e-mail de divulgação bem legal essa semana para os parceiros.
Têm até um livro nacional que gostei muito do título e da Sinopse, chama-se “Tudo o que mãe diz é sagrado”, tem uma capa linda. Amantes dos nacionais fiquem ligados viu? Tem surpresinha no final do post!!!
ImageProxyMulheres poderosas têm ambição

Sinopse“Este livro foi pensado para as mulheres, de todas as idades, que sonham alto e querem alcançar uma carreira de sucesso. Para você, uma mulher que quer prosperar, avançar em direção ao topo e alcançá-lo.
Ele traz as principais informações que as mulheres precisam saber para serem bem-sucedidas. Fatos que eu gostaria de ter conhecido nos meus 15, 25 ou até mesmo aos 35 anos. Acredito que consegui conquistar muita coisa na vida. Se, no entanto, soubesse tudo o que está aqui antes, teria conquistado muito mais.
Contudo, este livro não é apenas para aquelas que desejam comandar grandes companhias. Para algumas mulheres, sucesso significa ser uma empreendedora, uma grande acadêmica ou chegar ao topo no universo das organizações sem fins lucrativos. Para outras, no entanto, sucesso significa voltar a trabalhar depois de um longo período dedicado aos filhos.
Se você está na escola, na universidade, em pleno desenvolvimento profissional, ou até mesmo aposentada, e se pergunta se esperou demais para buscar o sucesso, as lições contidas neste livro são fonte de inspiração. Não existe um momento específico na carreira que precise de mais ou menos ajuda e apoio – em todas as idades e etapas, as mulheres se saem melhor quando têm as ideias certas, o foco adequado e recebem bons conselhos.
Espero que este livro forneça esses elementos a você.”
Editora: Leya
N.º Páginas: 304
Preço: R$ 29,90ISBN: 978-85-8044-653-1
1ª Edição: Março de 2013



Heather McGregor, conhecida como Sra. Moneypenny é corretora e ex-investigadora. Possui MBA pela London Business School e Phd pela Universidade de Hong Kong, escreve para o Financial Times desde 1999, quando ainda morava no Japão. Logo a seguir retornou à Inglaterra, onde trabalhou num pequeno, porém rentável, negócio no West End de Londres, no qual era a mais nova e menos remunerada dentre os quatro sócios-diretores. Mais tarde, adquiriu uma parcela maior do negócio e hoje é acionista majoritária.

ImageProxy (1)Confiança Inteligente, A

SinopseO sucesso sustentável que muitos líderes e empresas apresentam hoje está, paradoxalmente, sendo produzido no que se provou ser o ambiente de menor confiança em anos, senão em décadas. Confiança Inteligente expõe as cinco ações que Stephen M. R. Covey e Greg Link, seu sócio de longa data, estão adotando para prosperar, contra todas as probabilidades, nas mesmas circunstâncias que provocam o fracasso de muitos outros.
Com prefácio de Indra Nooyi, presidente do conselho de administração e CEO da PepsiCo. Este é um livro indispensável a quem quer vencer na vida e nos negócios, independentemente no contexto e dos ciclos económicos.

Os AutoresStephen M. R. Covey é um dos fundadores da CoveyLink e da FranklinCovey Global Speed of Trust Practice. Palestrante instigante e muito requisitado e consultor sobre confiança, liderança, ética, vendas e alto desempenho, fala para plateias de todo o mundo.
Greg Link é autoridade reconhecida em liderança, confiança, vendas, marketing e alto desempenho, é palestrante instigante, consultor e confidente de confiança de altos executivos.
Rebecca R. Merrill é coautora de First Things First, com Stephen R. Covey e Roger Merrill, e Life Matters, com Roger Merrill.

Tudo o que Mãe diz é Sagrado - Paula Corrêa

O que pode restar de uma pessoa que doa parte de seu corpo para salvar a mãe que morre em seguida? O que se passa nas entranhas de alguém que sente a vida de forma intensa é o que se lê em Tudo o que mãe diz é sagrado. As amarguras da vida deixam feridas profundas às vezes, e conviver com uma dor que parece infinita é só o que se pode fazer. A autora passou por um longo período de luto e foi por meio da escrita e da companhia de seu fiel cachorro, Astor, que ela – aos poucos – voltou a viver. Paula Corrêa é visceral, densa e doce ao mesmo tempo. Este livro leva a uma viagem vertiginosa, mas bela! Vertiginosa e bela como a própria vida. "Ela é entre os novos (e inéditos) que tenho lido, uma de minhas favoritas. (Ela faz) uma literatura agressiva, mas que em lugar de ferir e raspar, deixa um travo na boca. Um travo que permanece por longo tempo, até incomodar demais e a gente perguntar: o que está havendo? E então reler de novo. E reler até descobrir e perguntar: como ela faz isso?" – Ignácio de Loyola Brandão "Toda morte de quem amamos é uma amputação. Todo luto uma regeneração. Para Paula Corrêa, porém, estas são também literalidades. A mãe levou com ela tanto – e também um pedaço do seu corpo. Neste livro, a autora se regenera pela palavra escrita. Poucas vezes alguém foi capaz de transformar o absurdo da morte em algo tão belo. E tão vivo." – Eliane Brum
Autor: Paula Corrêa
Formato: 14 x 21 cm
Nº de páginas: 168
Preço: R$ 39,90
Sobre a autoraPaula Corrêa é nascida em São Paulo. Publicou dois livros de poesia independentes. O primeiro, In Vitro, foi lançado em 2004. O segundo, de 2010, As calotas não me protegem do sol, foi uma edição de autor costurada à mão, em edição de 300 exemplares. Mantém o blog calotas.blogspot.com.
Quem mora em São Paulo, faça o favor de comparecer ao lançamento do livro da Paula Corrêa. É na livraria cultura – conjunto nacional, na Av Paulista (acho que é essa Cultura que fui duas vezes, não tenho certeza).
PREMIO-LEYA-12

5 comentários :

  1. odeio post de novidades... eles sempre aumentam minha lista de desejados hahaha
    o que acaba de entrar para ela é o livro da Paula Corrêa! parece ser uma história super tocante!

    ResponderExcluir
  2. Esse primeiro parece de auto ajuda, mas eu me identifiquei, UAHUAUAHU eu gosto de livros que nos inspiram assim, sempre dá vontade de fazer mais.


    Beijo amor!
    Michelle Boyd
    The Little Things

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Belos lançamentos, gosto de ler esses posts de novidades porque sempre me fazem ficar bem informada.
    Abraços
    Melissa
    decoisasporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Helana, como você está?
    Eu infelizmente não curti os lançamentos da Leya esse mês. ,
    Achei bem "NC" essa última capa, rsrs
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/
    Atualizado (:
    Ps: não ta faltando aquele que tem Borboletas no nome?

    ResponderExcluir
  5. dai o que ais e chamou a atenção foi o último viu ^^

    ResponderExcluir