Conhecendo a Loja Petites.

22 abril 2013

Olá, tudo bem?
A postagem de hoje será um pouco diferente.
Para os leitores novos do blogue, sou dona de uma marca de Artesanato, Petites – Artesanato em Feltro, nela eu faço vários produtos fofos para vocês usarem e desfilarem por aí.
A marca possui blog. Possui página no Facebook, possui loja…
E hoje vou falar um pouco sobre isso para vocês.
A Petites recentemente inaugurou uma loja no Tanlup – site fofinho para todos que querem vender coisas fofinhas.
Me vi obrigada a passar a loja para outra plataforma, já que o Airu “tava me dando stressí”, a loja no Airu continua ativa, pois recebo muitas mensagens por ela ainda, tem promoção por lá, mas lentamente vou desativa-lá.

Mas o foco da postagem não é loja boa ou ruim e sim mostrar a nova plataforma e como você pode comprar com segurança!

petites

Banner fofinho da loja!
Sem título
Esse é imagem do slide. Ele possui três imagens, duas com link para você. Link do Blog e Link da Página do Facebook.
Sem título01
Tem um banner onde avisa que você pode parcelar suas compras em até 6x no cartão.
A loja Petites, aceita cartões de crédito, transferência bancária e boleto com prazo em até três dias para pagamento.
Ou se você não querer comprar na Loja, pode comprar diretamente comigo pelo e-mail: epetites@yahoo.com.br

tanluploja
E tem até espaço para comentários via facebook! Acho isso digno!

Corre lá na Loja e aproveite. Tem promoção até o final do mês comprar a partir de 55,00 não pagam frete!TANLUP01
- Facebook.
- Blog.

PROMOÇÃOCAPAS

6 comentários :

  1. eu adoro a petites <3 assim que der vou comprar algo shuashuhuhu
    sou dessas que fica ansiosa quando trabalha pro salario sair xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh eu seii dissoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... espero que logo logo tu compre uns mimos pra você ♥

      Excluir
  2. Amiga linda, tua loja é maravilhosa, eu adoro cada linha que você costura, UHAUAHUHUA acho o máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mitchie sua linda, eu sei que tu gosta e fico super feliz com isso.

      Excluir
  3. demais você explicar isso *-*
    e quanto ao frete, dá para calcular lá no site ou temos que pedir para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra calcular no site mesmo, isso sem problemas.

      Excluir