Mailbox part I: Caixa da Novo Conceito

04 abril 2013

Oiee amores tudo bem?
Depois do meu melodrama com as caixas que não chegavam nunca. Eis que em um dia chuvoso elas apareceram lindas aqui!
O post vou dividir em duas parte. Hoje mostro alguns livros que recebi e amanhã mostrarei os outros.
Chegou oito livros, lindos e tirei muitas fotos!!!

IMG00102
Apegados – O Livro do Amanhã – Após a Tempestade – As Violetas de Março – Lições da Vida – Em Busca de um Final Feliz – Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido – A Pousada Rose Harbor.


IMG00079
E olha as caixinhas com tema de carnaval que lindas. Clientes Petites vão receber caixas lindas assim!

IMG00081
Debbie Macomber - 352 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00080
IMG00082
Achei o livro muito bonito. A caixa dele então… É daquele tipo que a gente até guarda. Vou usa-la para guardar material de trabalho.
A diagramação do livro é simples, tem vários detalhes em flores nas páginas do livro. E o kit ainda vem uma toalha de lavabo rosa em formato de flor, uma graça.

IMG00083
Deb Caletti - 240 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00084
IMG00085
O livro da Deb não veio em kit, apenas dentro de uma caixa sem mais. Ele é bem simples, a diagramação lembra o primeiro livro que li da autora “Um lugar para ficar.”

IMG00086
Katherine Boo - 288 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00087
IMG00088
Esse livro da Katherine foi super elogiado,  só não sei se vou gostar dele, porque vocês sabem eu ás vezes tenho gosto meio suspeito para os livros.
A diagramação dele é simples, sem grandes novidades, mas creio mesmo que o conteúdo dele seja surpreendente. É ler para crer.

Bom, essa é a primeira parte do Mailbox, amanhã posto o restante dos livros!
Não resisti e acabei tirando um montão de fotos legais e quero postar todas.


Participem das promoções e aproveitem o desconto na Loja Petites ♥
banner01   promoçãopetites                         seja parceiro_01

5 comentários :

  1. Adoooorei os livros :)
    Dos apresentados nesse post, fiquei com vontade de ler o da Deb, e a capa dele é belissima. Como sempre, a Novo Conceito arrasando no trabalho com os livros internacionais.

    Beijão, Lana, ótimo trabalho :D

    ResponderExcluir
  2. aaah, eu adoro as suas fotos! *-*
    posta bastante! :D
    estou com vontade de ler todos dessa leva ai... pode isso? meu bolso não aguenta né! :(

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros e lindas fotos! Adorei, adorei, adorei! Também quero ler tudo, mas haja dinheiro ...e tempo, duas coisas que não anda tendo HASUSHAUH

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super Caixa!
    E com as suas belas fotos tem que mostrar mesmo. Haha
    No momento to lendo o da Deb, achei que ia gostar mais, por enquanto nada de surpreendente. :/

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    A postagem ficou linda, adorei as fotos, parabéns pelo bom gosto =)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir