Mailbox part II: Caixa da Novo Conceito

05 abril 2013

Oi amores tudo bem?

Quero deixar uns agradecimentos antes, coloquei lá no Facebook do blog, mas para quem não vi, tá aqui:
Tenho que fazer um agradecimento especial a todos os meus leitores e amigos. O blog já passou das 1.000 curtidas e não agradeci ainda.
Quero deixar meu MUITO OBRIGADO" a todos meus amigos que curtiram o
In The Sky - Blog. Aos leitores que passaram a página para frente ♥ ♥ Não sou nada sem vocês, os e-mails que me enviam diariamente sobre as postagens do blog, os comentários sempre muito legais que recebo. E principalmente as minhas amigas blogueiras/bloguistas :p que me ajudam a levar o nome do Blog para tantos outros leitores e futuros amigos. Obrigado pelo carinho.
Espero que o In The Sky cresça sempre com qualidade é esse meu objetivo.. Fazer do blog um lugar bom!!!! Onde vocês todos. TODOS encontrem bons assuntos e sugestões para próximas leitoras, próximos filmes, próximas séries ♥ Obrigado
Agora sim vamos ao restante dos livros que recebi!

IMG00089
Anne Tyler - 368 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00090
Provavelmente mais um livro de Anne Tyler com um drama de pessoas mais velhas. Confesso que estou curiosa para saber o que temos no livro.


IMG00091
Amir Levine, Rachel S.F. Heller - 304 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00092
Apegados não é romance, é um livro comportamental. Eu já sabia disso, quando li a sinopse dele. E mesmo assim peguei, pois acreditei que era aquele tipo de livro maneirinho e tudo mais.
Quando abri ele e vi aquele monte de dados e sei-lá-mais-o-que desisti gente.
O livro é “bonitinho mais ordinário” se é que vocês me entendem.
Vou ler?? Sim!!! Quando, não sei.
IMG00093
IMG00094
Cecelia Ahern - 368 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00095
CARA!!!!!!!!!! EU TAVA ESPERANDO POR ELE.. EU TAVA QUERENDO ♥
É Cecelia Ahern minha diva, hellou. Um dia eu chego lá, quando o meu livro sair do capítulo 5, é claro.
O kit do livro é lindo. A caixinha é azul brilhante, e tem uma pequena caderneta muito legal. Adoro quando a Novo Conceito investe em kits assim com coisas super úteis para a minha bolsa.
E claro, vou começar a ler esse livro… Err.
IMG00096
IMG00098
Karen White - 416 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG00099
Nunca li nada de Karen White antes, então esse livro é um verdadeiro mistério pra mim.

IMG00100
Sarah Jio - 304 páginas - Novo Conceito – SKOOB
IMG001011
Preciso dizer que essa foto foi uma das mais lindas que tirei na minha vida.
Ok, cof, cof..
O kit do livro é muito fofo! Ele vem uma ecobag de saco e um vasinho de cerâmica. Dentro um pacotinho de plástico com barro e um com sementes. Eles não estão na foto, pois levei para meu tio plantar, já que ele tem mãos de ouro, tudo que planta nasce!
O livro é lindo. A diagramação é bem bonita, com flores nas páginas. Espero gostar dele.

IMG00102
É isso aí, recebi muito livro bom! Espero que goste deles.
Fiquem de olho que logo tem resenha. ♥

5 comentários :

  1. já li um livro da Anne Tyler que gostei bastante, agora estou curiosa para ler Lições de Vida!
    Após a Tempestade parece ser muito bom *-* e a capa é linda :P
    amei essa pilha toda ai ;~~

    ResponderExcluir
  2. O Kit de Violetas de Março é lindo! E sua foto ficou muito boa mesmo. Haha
    Já li O Livro do Amanhã, achei bom, mas não me APAIXONEII pela história. É o meu primeiro da Cecelia lido, muiiiitas expectativas. Mas gostei.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. eu adorei os livros
    estou lendo o livro do amanhã :)
    babei horrores nesse caderninho uashhuas estou até usando já no meu treinamento

    ResponderExcluir
  4. O livro Lições de vida parece ser legal! Eu quero muuuito ler O livro do amanhã da minha queridinha Cecelia Ahern, depois que li P.S. Eu te amo fiquei apaixonada pelas histórias dela! hehe A pilha ficou linnda *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  5. Oi, vi no face sobre o agradecimento e também sua ansiedade pela chegada da cx da NC. Realemnte tem livros que parecem ótimos.
    Vc está escrevendo um livro? Jura? Do que se trata, escreva um pouco sua experiência com a escrita.
    Beijinhos no coração, querida.

    ResponderExcluir