Outros: Hangout com Sarah Jio

11 abril 2013


A Novo Conceito trouxe uma das novidades mais legais para 2013, um perfil no Google+ e junto ainda bate-papo super legal com vários autores da Editora.
Recentemente tivemos a honra de ter a presença da querida Lucinda Riley e do simpático Noble Smith (que aliás me respondeu um twitte), a conversa da vez será com Sarah Jio, autora do livros As Violentas de Março.

529153_586446998039689_865634903_n
E tem até presentinho para aqueles que participarem do Hangout:
O Bate-papo AO VIVO com a autora Sarah Jio será transmitido aqui nesta página no dia 17/04 às 16h30, marque em sua agenda!
Confirme sua presença no evento aqui e no google+: http://bit.ly/17pqDSw

Envie suas perguntas até o dia 17/04 e concorra a 05 kits do livro "As Violetas de Março". O kit conta com 01 livro, 01 vaso, 01 saco com sementes de violetas e 01 linda bolsa. Os autores das 05 primeiras perguntas selecionadas, que serão realizadas no bate-papo com a autora, serão os ganhadores.
Envie suas perguntas aqui: http://www.editoranovoconceito.com.br/hangout/
O nome dos vencedores será divulgado em nossas redes sociais no dia 19/04
Não deixei de participar!

IMG00100As Violetas de Março -  Sarah Jio

Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar. Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632223
Ano: 2013
Páginas: 304



5 comentários :

  1. Respostas
    1. Rayme mandei sim, perguntei o seguinte se Violetas são as flores preferidas dela, ou existe alguma especial
      *--*
      meio cafona, não sei fazer perguntas.

      Excluir
  2. Adoreei :)
    Estou lendo esse livro e tenho várias perguntas para mandar para a autora :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  3. ah vou le esse livro logo
    legal ter hangout da autora :) pena que nao vou participar pra assistir ao vivo ;w; pq estarei no treinamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não sei se vou poder participar, mas enviei uma pergunta.

      Excluir