Tag: The Name Game Book Tag

28 abril 2013

Oiee amores tudo bem?
Hoje trouxe uma tag para vocês! Achei ela muito interessante.
A tag chama-se: The Name Game Book Tag, ou seja, você tem que encontrar livros nos quais as inicias montem seu nome.
Achei muito legal. A tag é feita em vídeo mas como de costume tiro fotos, já que odeio fazer vídeos para o blog!
Peguei do blog: . Chocolat à la Mnethe .

IMG00232
72 Horas Antes de Morrer – Em Busca de um final Feliz – Laços Inseparáveis – Alta Tensão – Não Conte a Ninguém – As Violetas de Março.


A única letra que não tinha realmente era “H”, escolhi 72 horas antes de morrer, pois o livro é muito bom e é nacional!
IMG00233

72 Horas Para Morrer - Ricardo Ragazzo

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.
Resenha: SKOOB
IMG00234

Em Busca de um Final Feliz - Vida, morte e esperança entre os barracos de Mumbai - Katherine Boo

Em Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, é um livro brilhantemente escrito. Através de uma forte narrativa, descobrimos como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia. A história de seus habitantes nos faz rir e chorar, porque “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”. (Zeca Camargo, em prefácio a esta edição).
O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.
IMG00235

Laços Inseparáveis - O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar. - Emily Giffin

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
Resenha: Laços Inseparáveis.
IMG00236

Alta Tensão - Em Seu Maior Desafio, Myron Bolitar Terá de Enfrentar a Grande Mentira de Sua Vida - Harlan Coben

Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição.
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. (Mais)
Resenha: Olha eu fiz resenha do livro e não achei acreditem, vou verificar no antigo endereço e arrumar isso tá gente!
IMG00237

Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.
Resenha: Não Conte a Ninguém.


As Violetas de Março - Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro. - Sarah Jio

Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta. (Mais)
Resenha: As Violetas de Março

É isso aí gente!
Não vou indicar ninguém, acho que essa tag temos que fazer se nossa vontade permitir. Se alguém aí postar a tag me passem o link, quero comentar viu?
IMG00231

11 comentários :

  1. :) eu fiz essa tag em vídeo uma vez
    gostei dos livros que vc escolheu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHASUHA a tag é em vídeo mesmo, eu que fiz em foto, porque né? Não gosto de video :(

      Excluir
  2. Amei a tag Helana e com certeza vou copiar, huahuahauhauhaua.
    Beijocas carinhosas, bom início de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou, eu amei ela também.

      Excluir
  3. magina se As Violetas de Março não iria aparecer né! hahaha
    dos que vc citou só li 72 horas para morrer, e é bom demais!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina né??? IMAGINAAAAAA HASUHAUSHAUSHAUSHA

      Excluir
  4. Muito legal e as suas fotos ficaram lindas, acho que vou fazer lá no Blog também!!!


    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que TAG fofa!
    Não tinha visto ainda e vou fazer tbm. ;)
    Gostei dos livros escolhidos. Estou lendo As Violetas de Março e adorando. Não Conte a Ninguém é o primeiro e por enquanto o único de Harlan que eu li. Adoreii o livro!

    Postei o meme Sete Pecados Capitais da Leitura, não sei se já respondeu, mas indiquei o blog, se quiser responder.
    http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/04/meme-sete-pecados-capitais-da-leitura.html

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava procurando um meme para o final de semana. Adoro um tag!
      As Violetas de Março é muito lindo. Espero que tu curta ele muito muito.

      Excluir
  6. Amei essa tag!! é muito legal!!! Nunca fiz uma tag porque todo mundo faz em vídeo e eu não sou fã também... mas acho que qualquer dia vou pegar sua ideia emprestada e fazer alguma em fotos!! hehe...

    Só li As Violetas de Março e achei mais que lindo, mas alguns desses livros estão na minha fila infinita... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir