Tag: The Name Game Book Tag

28 abril 2013

Oiee amores tudo bem?
Hoje trouxe uma tag para vocês! Achei ela muito interessante.
A tag chama-se: The Name Game Book Tag, ou seja, você tem que encontrar livros nos quais as inicias montem seu nome.
Achei muito legal. A tag é feita em vídeo mas como de costume tiro fotos, já que odeio fazer vídeos para o blog!
Peguei do blog: . Chocolat à la Mnethe .

IMG00232
72 Horas Antes de Morrer – Em Busca de um final Feliz – Laços Inseparáveis – Alta Tensão – Não Conte a Ninguém – As Violetas de Março.


A única letra que não tinha realmente era “H”, escolhi 72 horas antes de morrer, pois o livro é muito bom e é nacional!
IMG00233

72 Horas Para Morrer - Ricardo Ragazzo

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.
Resenha: SKOOB
IMG00234

Em Busca de um Final Feliz - Vida, morte e esperança entre os barracos de Mumbai - Katherine Boo

Em Busca de um Final Feliz, de Katherine Boo, é um livro brilhantemente escrito. Através de uma forte narrativa, descobrimos como é o dia a dia dos moradores de Annawadi, uma favela à sombra do elegante Aeroporto Internacional de Mumbai, na Índia. A história de seus habitantes nos faz rir e chorar, porque “o que é celebrado neste livro não é o que poderíamos chamar toscamente de ‘o encanto da lama’, mas a riqueza das pessoas que — para o bem e para o mal — compõem um tronco social que está cada vez mais presente no nosso mundo moderno”. (Zeca Camargo, em prefácio a esta edição).
O leitor vai se apaixonar por Sunil Sharma, o menino catador de lixo que quer ficar rico, por Manju, a moça mais bonita da favela, que quer ser professora, e até pela tresloucada Fátima, a Perna Só, que só quer um pouco de atenção.
IMG00235

Laços Inseparáveis - O lugar ao qual pertencemos é onde menos esperamos nos encontrar. - Emily Giffin

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.
Resenha: Laços Inseparáveis.
IMG00236

Alta Tensão - Em Seu Maior Desafio, Myron Bolitar Terá de Enfrentar a Grande Mentira de Sua Vida - Harlan Coben

Um dos autores mais lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com seu personagem mais premiado. Myron Bolitar ficará frente a frente com um passado de mentiras e traição.
Uma mensagem anônima deixada no Facebook da ex-estrela do tênis Suzze T põe em dúvida a paternidade de seu filho. Grávida de oito meses, ela pede a ajuda de seu agente e amigo Myron Bolitar para descobrir o responsável por essa intriga e trazer de volta seu marido, o astro do rock Lex Ryder, que saiu de casa depois de ler o texto.
Descobrir o paradeiro de Lex não é tarefa difícil para um ex-agente do FBI. Mas, na mesma boate onde o encontra, Myron é surpreendido ao ver Kitty, a mulher que fugiu com seu irmão, Brad, e o afastou para sempre da família. (Mais)
Resenha: Olha eu fiz resenha do livro e não achei acreditem, vou verificar no antigo endereço e arrumar isso tá gente!
IMG00237

Não Conte a Ninguém - Harlan Coben

David Beck e sua esposa Elizabeth comemoram o aniversário de seu primeiro beijo quando uma tragédia interrompe o clima de romance: Elizabeth é brutalmente assassinada. O caso acaba sendo resolvido e o assassino, condenado. No entanto, David não consegue superar a morte de Elizabeth. Depois de oito anos, ainda se lembra de todos os detalhes. Mas é no dia do aniversário de morte de Elizabeth que a história realmente começa. Uma estranha mensagem aparece no computador de David, uma frase que somente ele e a esposa conhecem. De repente ele depara com o que parecia impossível - em algum lugar, de alguma maneira, Elizabeth está viva. Ele é advertido para que não conte a ninguém e envolve-se em um sombrio e mortal mistério, sem saber que já está sendo seguido por alguém que o tentará deter antes que descubra toda a verdade.
Resenha: Não Conte a Ninguém.


As Violetas de Março - Qualquer pessoa que já tenha perdido um amor vai se encantar com este livro. - Sarah Jio

Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes. Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta. (Mais)
Resenha: As Violetas de Março

É isso aí gente!
Não vou indicar ninguém, acho que essa tag temos que fazer se nossa vontade permitir. Se alguém aí postar a tag me passem o link, quero comentar viu?
IMG00231

11 comentários :

  1. :) eu fiz essa tag em vídeo uma vez
    gostei dos livros que vc escolheu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHASUHA a tag é em vídeo mesmo, eu que fiz em foto, porque né? Não gosto de video :(

      Excluir
  2. Amei a tag Helana e com certeza vou copiar, huahuahauhauhaua.
    Beijocas carinhosas, bom início de semana =*

    @morenalilica
    Doce Insensatez

    ResponderExcluir
  3. magina se As Violetas de Março não iria aparecer né! hahaha
    dos que vc citou só li 72 horas para morrer, e é bom demais!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina né??? IMAGINAAAAAA HASUHAUSHAUSHAUSHA

      Excluir
  4. Muito legal e as suas fotos ficaram lindas, acho que vou fazer lá no Blog também!!!


    Beijokss, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que TAG fofa!
    Não tinha visto ainda e vou fazer tbm. ;)
    Gostei dos livros escolhidos. Estou lendo As Violetas de Março e adorando. Não Conte a Ninguém é o primeiro e por enquanto o único de Harlan que eu li. Adoreii o livro!

    Postei o meme Sete Pecados Capitais da Leitura, não sei se já respondeu, mas indiquei o blog, se quiser responder.
    http://livroslovers.blogspot.com.br/2013/04/meme-sete-pecados-capitais-da-leitura.html

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava procurando um meme para o final de semana. Adoro um tag!
      As Violetas de Março é muito lindo. Espero que tu curta ele muito muito.

      Excluir
  6. Amei essa tag!! é muito legal!!! Nunca fiz uma tag porque todo mundo faz em vídeo e eu não sou fã também... mas acho que qualquer dia vou pegar sua ideia emprestada e fazer alguma em fotos!! hehe...

    Só li As Violetas de Março e achei mais que lindo, mas alguns desses livros estão na minha fila infinita... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir