Tag de Sábado: Conhecendo o Blog

25 maio 2013

Oiee amores tudo bem?
Já recebi essa tag uma vez e tem um bom tempo, mas achei interessante responde-lá novamente, não me importo em responder uma tag duas vezes!
Recebi a tag da minha amiga Chrys do Blog: Todas as Coisas do Meu Mundo.
Antes, vamos às regrinhas:
- Os blogs tagueados devem responder às 11 perguntas;
-  Eles devem indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
1- Como escolheu o nome do blog?  O nome do blog veio por causa de uma música dos Beatles chamada:  Lucy In The Sky With Diamonds e também por causa de uma marca de roupas que leva o nome Lucy In The Sky, sempre achei o nome muito legal e resolvi adotar “In The Sky” para o blog.

2- Quanto tempo dedica ao blog?  Bastante tempo, creio que o dia todo. Sempre estou com o celular ligado na internet, para responder e-mail, ficar atenta a quem comenta! Gosto de ter uma relação legal com meus leitores. Respondo os comentários deles (você podem ver que sempre respondo todo mundo) Eu acostumei a ficar próxima de vocês por causa da Petites. Minha relação com os clientes é próxima então trouxe isso pra cá e confesso que não me incomoda em meus afazeres no dia-a-dia é só se organizar.

3- Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?  Na verdade comentário anônimo não. Como eu modero os comentários para evitar SPAM no blog o pessoal não vem discutir aqui. Mas recebo e-mail ás vezes! Quando eu escrevo sobre um assunto delicado como foi o exemplo dos Livros de Cortesia acabo sim recebendo e-mail chatinho, mas não são coisas que me deixam mal! Esse último assunto gerou 5 e-mails chatinhos contra 30 comentários positivos e 20 e-mails positivos então não tem o que dar atenção.

4- Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?  Tenho vontade de deixa-ló mais profissional e quem sabe receber dinheiro com isso. Já que os gringos recebem uma graninha com seus blogues literários e não é pouca coisa. Creio que nós blogueiros literários deveríamos pensar no assunto. Afinal de contas é trabalho ♥
IMG00367
5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?   Quando post um Top5 no blog, pode ter certeza que é porque não sabia o que postar.
Meus “Top’s5” é para “fechar buraco” e dá certo, pois acabam sendo postagens bem interessantes com dicas ótimas, meus leitores amam ♥

6- O que gosta de fazer quando está no computador?  Mexer no blog, conversar com as amigas. Basicamente.

7- Quantos livros você lê por mês?  Uma média de 5-7 livros por mês, difícil ler mais. Não é sempre que o pique está nas alturas.

8- Quantos blogs você visita por dia?  Visito alguns durante a noite. Ás vezes 4, ás vezes 5, depende!

9- Qual blog visita todos os dias?  Segredos entre amigas. Livros Lovers, Leitora Viciada, Segredo entre Amigas e aqueles que recebo via e-mail as novidades.

10- Quanto tempo você está na blogosfera?  6 anos, praticamente. Bastante tempo e tem gente que não diz isso HUASHAUSHAUSHA, ok! Sou discreta(?).

11- Você se inspira em outro blog? Qual?  Não tenho inspiração. Acho que blog é algo pessoal e muito particular, cada um tem seu gosto, seu estilo.  Não tenho grandes inspirações.

Blogs Indicados:. Estranha Estante . . Segredos entre Amigas . . Seguindo o Coelho Branco . . Querida Prateleira . . Ler e pensa é só Começar .  . Livro Lab .  . Livros Românticos . . Arquivo Passional. . Palácio de Livros . . Doce Insensatez .

12 comentários :

  1. 6 anos é muito tempo né, e teu blog fica cada dia melhor, é muito bom ver o crescimento! Você com certeza é inspiração amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih sua linda. Assim fico até sem graça, como proceder?

      Excluir
  2. Gostei de suas respostas e de poder conhecer um pouco mais sobre você e o blog. Ter um blog mais profissional também é minha aposta, quero futuramente ganhar dinheiro com ele, para poder me dedicar 100% :)

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria perfeito né Sammy? Quem dera ganhar din-din com ele.

      Excluir
  3. ja pensei tbm em deixar meu blog mais profissional e quem sabe ganhar dinheiro, mas nao sei se consigo sabe xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, me faço essa pergunta todos os dias, também queria saber como ganhar din-din com ele. Com blog de moda é bem mais fácil, agora quando se fala de cultura no geral ... :(

      Excluir
  4. Adorei as repostas Lana, conhecer o blogueiro melhor é sempre bom.
    Obrigada pela indicação, mas eu já respondi essa Tag, hehe.

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  5. acho que se você tornasse o in the sky profissional, você iria se dar super bem, pois vc faz as coisas com tanto amor ;~~
    serio que vc faz top 3 quanto está sem inspiração? ah, eu gosto tanto *---* hahahah
    conheci o Leitora Viciada faz pouco tempo e estou gostando taaaanto!!
    nossa, 6 anos já? tem que tornar profissional mesmo! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu top 5 é para dias sem inspiração hehehe, pode isso? Pois é.

      Quem me dera conseguir ganhar din-din com o blog. Eu ia ficar super feliz.

      Excluir
  6. Ola
    Vim conhecer e adorei seu cantinho
    Gostei de ler mais sobre o blog, e estou seguindo para poder voltar

    Bj

    Sara

    ResponderExcluir