Lançamentos da Editora LeYa

08 junho 2013

Oiee amores tudo bem?
Recebi três e-mails legais para mostrar a vocês da LeYa essa semana. Resolvi juntar tudo e fazer um post só para não ficar demais.
São três livros bem interessantes que vale a pena nossa atenção, vamos conferir?
AMOR POR INTERESSE
De Ruth Cardello
clip_image002
A história de amor de Abby e Dominic continua e, agora, você vai conhecer a irmã dele, Nicole, e a grande paixão de sua vida, Stephan Andrade… SinopseNicole Corisi pode ser deserdada se não se adaptar às exigências feitas por seu pai no testamento, mas terá que se aliar a um irmão desconhecido para se encaixar às regras.
Stephan Andrade planeja sua vingança desde que Dominic Corisi assumiu, inescrupulosamente, a companhia de seu pai. A reputação da Corisi Enterprises depende do sucesso de um novo software desenvolvido pela China e Stephan finalmente tem a chance de retomar seu legado. A irmã mais nova de Dominic, Nicole, pede que Stephan a ajude, dando a oportunidade de elevar sua vingança ao nível pessoal.
Tudo corre bem, até que eles se apaixonam…
Ao passo que o “faz de conta” se torna dolorosamente real, Nicole terá que escolher entre Stephan e a família, à qual ele está determinado a destruir.
Sobre a autora: Ruth Cardello é educadora e vive em uma pequena fazenda no norte de Rhode Island com o marido, três filhos, três cachorros, dois cavalos e algumas galinhas. Se existe lugar mais feliz na Terra, ela ainda não encontrou.
Editora: Leya – Quinta Essência
N.º Páginas: 272
Preço de capa: 29,90
Preço de ebook: 19,99
ISBN: 978-85-8044-793-4
1ª Edição: Junho de 2013


ImageProxyEntendendo Ética
Em tempos de protestos e guerras civis acontecendo no mundo todo, de possíveis desastres ecológicos e de informações e opiniões instantâneas, como podemos definir os direitos e deveres cívicos? A ética é um tipo especial de conhecimento?
O que é “bom” ou o que é “ruim”? O que é “certo” e o que é “errado”? O ser humano é realmente ganancioso e egoísta? Falta-lhe ÉTICA?  O que é ética, afinal? Uma série de regras estipuladas pela sociedade? Por quem da sociedade?
O tema “Ética” é, de fato, algo bem amplo e centro de discussões. Possui o caráter tão pessoal que, muitas vezes, fica difícil encontrar uma única definição sobre a palavra. Dilemas morais, sociais ou individuais, que afetam ou não a sociedade como um todo, são denominados como Ética e muita gente não sabe se, de fato, é um assunto sabido ou apenas perpetuado de geração em geração.
“Entendendo Ética”, o nono volume da coleção Entendendo, escrito pelo professor de filosofia Dave Robinson, com ilustrações de Chris Garrat, do jornal inglês “The Guardian”, traça os argumentos de grandes filósofos morais como Sócrates, Platão, Aristóteles, Hobbes e Kant, e explora o que os pensadores mais modernos, como Jean-Paul Sartre, John Rawls e Richard Rorty, trouxeram para os debates. Este guia ilustrado pode não responder a todos os seus dilemas morais, mas, com certeza, o deixará mais munido para pensar sobre eles.
Depois de explicar temas relevantes nos primeiros oito volumes da série: Freud, Jung, Teoria Quântica, Filosofia,  Slavoj Žižek , Psicologia, Psicanálise e Foucault, agora serão abordados as complicadas e possíveis respostas sobre o que é e para que serve a Ética. A premiada coleção “Entendendo”, onde cada livro é escrito por um renomado especialista no assunto e ilustrado por um artista gráfico, se utiliza de elementos e referências pop para explicar de forma simples temas e personalidades de todas as áreas do conhecimento.  De forma muito agradável, a coleção oferece informações úteis e objetivas para leitores que, tanto buscam um primeiro contato, como desejam adquirir um conhecimento conciso sobre o assunto.
Ficha Técnica
Título: Entendendo Ética
Autores: Dave Robinson e Chris Garratt
Nº de páginas: 176
Preço: R$ 29,90

Sobre o autorDave Robinson foi professor de filosofia durante muitos anos. É autor dos livros sobre Filosofia e Descartes desta coleção. Atualmente, é professor de estudos críticos e vive em Devon, na Inglaterra.
Chris Garratt é o cartunista de uma importante coluna de quadrinhos do jornal inglês The Guardian.
ImageProxy (1)O trono do Sol – a magia do anoitecer” segundo livro da trilogia fantástica de S.L.Farrell
A saga O Ciclo Nessântico é uma obra-prima da fantasia para adultos, um mundo onde a magia e a política misturam-se à guerra e à fé.
“O Trono do Sol é o melhor de S. L. Farrell, uma mistura deliciosa de política, guerra, feitiçaria e religião em um mundo repleto de imaginação, povoado por um elenco de lordes arrogantes, manipuladores, mendigos, padres, hereges, fanáticos, espiões, assassinos, torturadores, e damas sedutoras. Eles são personagens vívidos e memoráveis, a maioria pintada em tons de cinza, a minha cor favorita! Esta é uma visão onde a magia funciona. É um lugar fascinante, e que estou ansioso para visitar de novo.”  – GEORGE R. R. MARTIN
  Se a cidade de Nessântico pudesse se definir em um gênero, sem dúvida, seria uma mulher no auge de sua beleza e poder. A mais bela e imponente cidade às margens do rio A’Sele, isolada dos Domínios e cercada por majestosas pontes de pedra – sua única ligação ao continente – é o principal polo comercial do território, e por isso passou a nomear todo o país. Mas esse esplendor gera muito mais do que admiração entre os pares, Nessântico é invejada pelos demais governantes dos Domínios e sua glória pode estar com os dias contatos.
Depois do alvorecer, Nessântico nunca mais seria a mesma... Ela havia mudado e não podia fechar os olhos para os acontecimentos extraordinários que abalavam o seu cotidiano. Pragas, criaturas fantásticas, trocas de poder, novas alianças, fé abalada, assassinatos e mistérios brotam pelas rachaduras da poderosa arquitetura da cidade.
Neste livro, Farrell prossegue a trama de intrigas e disputa pelo poder político, religioso ou familiar, iniciada em “O trono do Sol - a magia da alvorada”. Com personagens fortes e ainda mais complexos, o autor revela nestas páginas as sombras que habitam o interior de cada sobrevivente desse tabuleiro em que a sorte está lançada. Alguns já caíram, outros estão ameaçados, e muitos ainda aguardam ser descobertos na penumbra da noite. Vale tudo para manter-se vivo, até mesmo rever as alianças e reposicionar-se ao lado do inimigo para não perdê-lo de vista. Um livro em que culpados e vítimas alternam-se até a última página.
“Nessântico – a cidade, a mulher – sempre forte; sempre magnífica; sempre sedutora e desejável. O estandarte azul escuro com dourado intenso tremulava em suas torres, e as luzes dos ténis resplandeciam como estrelas em sua noite. Não havia cidade no mundo conhecido que pudesse rivalizar com ela. Mas havia muitas que a invejavam.”
Ficha técnicaTítulo: O trono do Sol – a magia do anoitecer
Autor: S.L. Farrell 
Formato: 17 x 24 cm
Nº de páginas: 640
Preço: R$49,90

Sobre o autorAclamado como uma nova voz para o gênero de fantasia literária, S. L. Farrell já é au­tor de dezoito livros, entre eles de ficção científica e fan­tasia celta. A série “O ciclo Nessântico” é considerada uma das grandes sagas de fan­tasia para o público adulto.
Participem da Promoção “Seja Parceiro da Novo Conceito por Um Dia”.
Estou aguardando sua participação. É só clicar no banner e BOA SORTE!
seja parceiro_03

Um comentário :

  1. Oi Helana!

    Gostei de O Trono do Sol, mas já é o segundo de uma série, né? Quantos será que ainda virão? Estou com tantas séries pendentes pra ler que só de pensar em começar mais uma me dá um certo desespero!! rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir