MailBox: O Duque e Eu, Equinócio, Adeus, Por Enquanto.

07 junho 2013

Oi Amores, tudo bem?
Hoje tem um mailbox curtinho. Apenas para mostras três livros legais que recebi.
Inclusive um deles já estou lendo
IMG00444


IMG00451Equinócio - A Primavera - Lu Piras

A cidade do Rio de Janeiro é o pano de fundo onde a estudante de medicina Clara vive sua rotina diária com a família e amigos. O que ela não imaginava é que tudo o que acreditava estivesse prestes a mudar, com a visita inusitada de um anjo. As força do mal ameaçam escravizar a raça humana e, para impedir, o anjo da guarda Nath-Aniel (Nate) vem à Terra, disfarçado de humano, para alertar sua protegida Clara de que sua vida está em risco. Proibido de agir em nome dos humanos e alterar seus destinos, o anjo acaba por se envolver demasiado quando revela a Clara que o pai dela, um renomado cientista, é o responsável pela descoberta que despertou as forças do mal: a fórmula da perpetuação da vida humana (criônica). Toda a missão da legião de anjos celestiais é colocada em risco quando Nate e Clara se apaixonam.

Nota: Este livro recebi do Book Tour que participei ♥ E agora ele é meu!
O li já li (com certeza vou ler novamente, pois ele é ótimo).
Resenha aqui!
IMG00453

IMG00449O Duque e Eu - Familia Bridgerton - Livro 01 - Julia Quinn

Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo.
Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
IMG00450

IMG00446Adeus, por enquanto - E se o amor continuasse além da vida? - Laurie Frankel

A talentosa autora de Atlas do amor inova em seu segundo romance, no qual conta a história do jovem casal que estendeu seu amor para além dos limites da vida. Não é milagre e nem magia, é pura ciência da computação. Graças ao software que Sam Elling, um divertido programador do MIT, desenvolve, torna-se possível conversar com projeções perfeitas de pessoas queridas que morreram. Assim, ele ajuda sua namorada a superar a perda recente da avó, mas não esperava que um dia fosse precisar se tornar usuário de seu próprio programa...
Nota: Estou lendo, Adeus, Por Enquanto. É um livro um pouco triste! Não peguei um ritmo de leitura, acreditem. Não curto muito histórias tristes, a leitura parece que não flui, mas estou tentando!!!


IMG00447
IMG00448

7 comentários :

  1. Vou esperar resenha de Adeus, por enquanto... rsrs... ta com uma cara de livro espírita escondido atrás de tecnologia. Não curto mt então... rsrs... O Duque e Eu é legal, ja dei uma folheada nele em formato de Banca :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHUASHUAHSUAHSUA Raissa morri agora com seu comentário.
      Então ele não é livro espirita, mas achei ele meio pesado sabe? Agora a coisa tá caminhando bem.

      Excluir
  2. Que legal!
    Quero bastante ler O Duque e Eu.
    Esperamos resenhas ansiosos. hehehe

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bem?
      O Duque e eu tem uma capa linda.

      Excluir
  3. tenho muita vontade de ler O Duque e Eu e Adeus, por enquanto!!!
    aguardo as suas resenhas :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais de Adeus, Por Enquanto. Eu, ao contrário de você, amo histórias tristes! rs... E sou louca pra ler Equinócio, um dia eu consigo!! hehe...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Helana!
    Tenho bastante vontade de ler "Equinócio", e "O Duque e Eu" é um super favorito! "Adeus, por enquanto" também não é meu estilo de leitura, mas adorei a resenha que a Ju (Entre Palcos e Livros) fez ;)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir