Mailbox: Caixa da Novo Conceito

29 julho 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje tem Mailbox especial da Novo Conceito.
Nas sexta-feira recebi uma caixa recheada de livros lindos e hoje vou mostrar para vocês, vamos lá?
Os kits vieram muito caprichados! A tempo não recebia uma caixa tão bonita. As capas estão lindas e os brindes que vieram em cada livro são muito delicados.
E uma coisa que me chamou atenção e gostei muito foi que cada caixa veio com um detalhe diferente e super bem feitos.
A Caixa do livro Refém da Obsessão é uma coisa que você precisa colocar na estante, ela é cheia de detalhes, desde quando abre e a caixa dentro é linda. Outra coisa que amei foi do livro A Menina que semeava, super delicada. E claro a essência que veio junto simbolizando o Mundo de Tamarisk muito gostosa.

IMG00661

Aconteceu em Paris - Eve Dexter - Livro 01 - Molly Hopkins
IMG00659

Achei o kit uma gracinha. Algumas pessoas não gostaram da capa do livro, acharam mal feita etc e tal. Mas eu curti
O kit é composto por um descanso de pescoço  e uma sacolinha. E o marcador lindo né? Dispensa comentários.
IMG00657

Refém da Obsessão - Trilogia Taker - Livro 02 - Alma Katsu

IMG00656Havia uma parte em Lanny que queria ser punida. Um pedaço de seu coração que acreditava que ela merecia o horror de ser imortal, a tristeza de ver todos aqueles que amara partirem, enquanto ela só podia conviver com as perdas e as lembranças. Terríveis e solitárias lembranças. Este “dom”, oferecido pelo mais malvado dos homens, Adair, era, para ela, a resposta a uma pena que ela deveria cumprir. Mas, apesar das culpas e do castigo que pensava merecer, ela ainda sonhava. E esperava ser redimida por ter dado a Jonathan — seu grande amor — o esquecimento que purifica todo ser de sua dor: a morte. No entanto, bem no fundo de sua alma, ela suspeitava que, fosse o que fosse que a atraísse para Adair (e para sua maldade), fosse qual fosse o infeliz sentimento que os aproximara, este sentimento não fora totalmente exorcizado. Não importava que ela tivesse chegado ao cúmulo de emparedar aquele homem mau e deixá-lo para apodrecer, não importava que o tempo tivesse passado, nem que, hoje, ela pudesse contar com o apoio e os braços fortes e acolhedores de Luke... Adair estava por perto, ela podia senti-lo, e seu poder era inexorável.
IMG00654

De Volta Para Casa - Karen White

IMG00653
Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e... encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
IMG00652

A Garota do Penhasco - Lucinda Riley

IMG00648
A Garota do Penhasco é um romance que enreda o leitor através de vários fios: a história de Grania Ryan e sua querida Aurora Devonshire, a garota do penhasco, nos fala sobre mudança de vida. A história das famílias Ryan e Lisle é um lindo conto sobre um século de mal-entendidos e rancor entre inimigos que se acreditam enganados por falcatruas financeiras. O caso de amor entre Grania Ryan e Lawrence Lisle comove por sua delicadeza e força vertiginosa que culmina em imensa tristeza. Mas, sobretudo, A Garota do Penhasco é um livro que mostra como é possível encontrar uma finalidade, um propósito, quando todas as esperanças parecem perdidas.
IMG00649

Eternamente - Beijada por um Anjo 6 - Elizabeth Chandler

IMG00646
Os apaixonados, Tristan, o anjo, e Ivy, a mortal, finalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou um corpo, o corpo de Luke. Mas Luke era procurado pela polícia — que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. Portanto, Tristan torna-se, sem querer, um alvo da polícia. Da polícia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição. O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke se meteu. Mas, ao conviver com pessoas perigosas e chantagistas — e insistir em fazer o que for para ficar perto de Ivy —, o anjo aproxima-se das coisas ruins que podem levá-lo a fraquejar e perecer, especialmente agora, que ele é um anjo caído. Por causa de Ivy, Tristan vem se aproximando cada vez mais das forças mundanas e das trevas — e de Gregory também. Por outro lado, Gregory vem aumentando seu poder, especialmente depois que possuiu o corpo de Beth. E esse desequilíbrio de forças pode acabar em uma triunfante vitória do mal. A não ser que Ivy tome a frente dessa batalha...
IMG00644

A Menina Que Semeava - É preciso noite para surgir o dia. - Lou Aronica

IMG00643
Chris Astor é um homem de seus quarenta e poucos anos que está passando pelo mais difícil trecho de sua vida. Ele tem uma filha, Becky, de 14 anos, que já passou imensas dificuldades até chegar a se tornar uma moça vibrante e alegre, mas que parece que terá que enfrentar mais um grande problema em sua vida. Quando Becky era pequena e teve câncer, Chris e ela inventaram um conto de fadas, uma fantasia infantil que adquiriu vida e tornou-se um terrível, provavelmente fatal, problema. Agora, Chris, Becky e Miea (a jovem rainha da fantasia criada por pai e filha) terão que desvendar um segredo: o segredo de por que seus mundos de fantasia e realidade se juntaram neste momento. O segredo para o propósito disso tudo. O segredo para o futuro. É um segredo que, se descoberto, irá redefinir a mente de todos eles.
IMG00642
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. Bom dia Helana,

    Também gostei demais dos kit's e a NC sempre nos surpreende...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, os kits sempre surpreendem a gente, sem dúvidas.

      Excluir
  2. estou curiosa por todos esses livros! aii, dá até uma dor no meu bolso! hahahaha
    realmente, a NC caprichou nesses kits, e todo mundo está babando por eles *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né? estão muito caprichados, muito bonitos. Espero que as leituras me agradem.

      Excluir
  3. Uau.... lindos os kits... Parabéns!

    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Nossa, os kits estão realmente maravilhosos. Quem dera receber tudo isto! rs
    Estou absolutamente doida por vários destes livros, principalmente A Garota do Penhasco, Aconteceu em Paris, De volta para casa e A menina que semeava.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,
      estou lendo A Menina que Semeava. A Garota do Penhasco sem dúvidas vou ler, gostei muito dos outros livros de Lucinda Riley.

      Excluir
  5. A ovo Conceito sempre capricha em seus kits eles são muito bem feitos os blogueiros que recebem tem muita sorte de ter essas reliquias em sua estante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla.
      você tá certa, quem receber esses mimos tem reliquias na estante.

      Excluir
  6. Kits lindos! Mande alguns pra mim rs Parecem ser boas leituras, também.

    ResponderExcluir
  7. Kits lindos! Mande alguns pra mim rs Parecem ser boas leituras, também.

    ResponderExcluir
  8. A novo conceito arrasa nos kits!! *-* Quero a maioria desses lançamentos.

    ResponderExcluir