Movies: Novidades dos cinemas!

27 julho 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje a Rayme trouxe algumas novidades legais do cinema! Então leiam tudo e depois comentam falando o que acham!
efeito borboleta
Quase dez anos após o lançamento do primeiro filme da franquia de Efeito Borboleta, os produtores já planejam uma nova versão do longa. Anteriormente estrelado por Ashton Kutcher, ainda não há informações se o mesmo ator continuará em seu papel.
O filme conta a história de Evan, um garoto que tem a habilidade de voltar no tempo e poder mudar seus atos, e se aproveita disso para tentar corrigir aquilo que fez no passado para mudar o seu futuro. Porém, nem sempre o que ele corrige se transforma em algo melhor para a sua vida e para as pessoas próximas a ele.
Apesar de os dois filmes que se seguiram terem sido no mesmo estilo, não arrecadaram tanto igual ao primeiro, mas os produtores estão confiantes para com este.


Irmã DulceApós interpretar a prostituta Bruna Surfistinha nos cinemas, Deborah Secco acaba de assina contrato para interpretar agora mais uma cinebiografia. Desta fez ela será Irmã Dulce.
Irmã Dulce foi uma religiosa baiana beatificada pelo Papa Bendo XVI, e que, se for canonizada, será a primeira santa brasileira. A biografia tem previsão de lançamento para outubro de 2014.

Freddie Mercury
Para a criação do filme sobre Freddie Mercury, as coisas andam meio complicadas. Sacha Baron Cohen, que já estava confirmado para interpretar Freddie, desistiu do papel depois de vários desentendimentos com os membros da banda, que não conseguem chegar a um acordo quando ao enfoque do longa. O ator também gostaria que no filme, a vida pessoal de Freddie fosse mostrada sem qualquer restrição, mostrando até os seus envolvimentos com droga e o homossexualismo, porém, isso elevaria a classificação da faixa etária do filme, o que não foi aceito pelos membros da banda.
A previsão de lançamento antes era para este ano, porém agora o filme terá que ser adiado, sem nova previsão de lançamento.
Rocky Balboa
Pela sétima vez, Sylvester Stallone pode voltar ao papel de Rocky Balboa, o boxeador que fez grande sucesso em seus outros seis filmes.
Os produtores afirmam que neste sétimo longa, Balboa não voltará para o ringue como lutador, mas sim, como treinador de um jovem que herdou o talento para o boxe de seu avô.

Rayme Datsch

Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. Depois de 6 filmes, acho que Rocky já deu o que tinha que dar, né? rs
    E quanto a Efeito Borboleta, eu torço para que façam um bom filme, mas acho impossível se igualar ao primeiro. Aliás, este é um dos meus filmes favoritos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhum dessas produções mas o que me deixou com mais vontade de assistir foi sobre o Freddie Mercury e a Irmã Dulce mas eu não gostei que a Deborah Secco var interpretar-la .
    Minha humilde opinião!

    ResponderExcluir
  3. Lembro que gostei bastante de Efeito Borboleta, mas só do primeiro, as continuações foram bem fraquinhas. Acho interessante saber que haverá remake.
    O que mais me atraiu foi o do Freddie Mercury, e preferiria que o filme fosse, sim, sem restrições, mostrando todos os aspectos da vida do cara. Mas bem, vamos ver no que é que vai dar...

    Um beijão, flor! Livro Lab

    ResponderExcluir