Novidades da Editora Arqueiro e Sextante

04 julho 2013

Oieee amores tudo bem?
Espero que sim.

Quero pedir desculpas, ontem não rolou dar atenção ao blog, fiquei sem internet o dia todo por causa de uma manutenção na rede. A Cabo Visão (uma empresa de tv e internet de Rio do Sul mesmo) faz muitas manutenções na rede tanto na tv, tanto na internet visando sempre a melhoria de ambos e também para evitar aquela chatice da internet cair e ninguém saber porque. Por isso só no final da tarde moderei comentários e por isso não postei no blog!
O post era para sair ontem, devido ao problema~mencionado, hoje trouxe novidades da Arqueiro e Sextante para vocês.
arqueiro01
Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer e em breve lancará Tentação ao pôr do Sol.E tem resenha no blog do livro O Duque e Eu, das publicações de romance de época da Editora Arqueiro.


arqueiro02
Harlan Coben é autor de Refúgio e Uma questão de segundos, da série de Mickey Bolitar, Fique comigo, Confie em mim, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre e Cilada e dos livros protagonizados por Myron Bolitar – Quebra de confiança, Jogada mortal, Sem deixar rastros, O preço da vitória, Quando ela se foi e Alta tensão (Arqueiro) –, além de A promessa, Silêncio na floresta, Não há segunda chance e O inocente (Arx). Esses dois últimos serão relançados pela Arqueiro. Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 41 idiomas.
- Não preciso dizer que Harlan Coben é meu amor maior certo? Minha coleção e as resenhas do seus livros aqui no blog não me deixam mentir.

sextate
Dr. Brian Weiss é médico diplomado pela Universidade de Yale, com especialização em Psiquiatria na Universidade de Columbia. Foi professor de Medicina em várias faculdades americanas e publicou mais de quarenta ensaios científicos nas áreas de psicofarmacologia, química cerebral, distúrbios do sono, depressão, ansiedade, distúrbios causados pelo abuso de drogas e mal de Alzheimer.
Diretor emérito do Departamento de Psiquiatria do Mount Sinai Hospital, em Miami, Dr. Weiss viaja constantemente para promover palestras e workshops sobre seu trabalho. Contribui para diversas publicações acadêmicas, jornais e revistas, como The Boston Globe, The Miami Herald,The Chicago Tribune e The Philadelphia Inquirer, entre outros.
ImageProxy (2)
Alisa Bowman é jornalista especializada em autoajuda e escreveu mais de 20 livros, sozinha ou em parceria com outros autores. Desde que começou o blog www.projecthappilyeverafter.com (considerado um dos dez melhores sobre relacionamentos dos Estados Unidos), já ajudou milhares de pessoas a salvar seus casamentos. Ela vive feliz (na maior parte do tempo) ao lado do marido, da filha e do cachorro, na Pensilvânia, EUA.
Gente, participem, é só clicar no banner e saber mais ♥
                  02 - Cópia  04

9 comentários :

  1. Muita coisa boa, heim!
    Gosto desses romances históricos, mas meus olhos brilharam com O Menino da mala.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romances históricos são legais. Gostei muito de O Duque e eu!

      Excluir
  2. Falência à vista! rsrs
    Desta vez gostei de alguns dos lançamentos, principalmente: Sedução ao amanhecer e Uma questão de segundos.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Lana, entendemos essa questão da net. Essas manutenções são tão chatas, mas necessárias, então num tem jeito. Fico contente que tudo já tenha se resolvido.
    Sobre os lançamentos da Arqueiro, este mês só me interessei pelo livro do Harlan. Louca pra ler mais obras dele, esse autor é muito bom!
    Bjokas flor

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de Sedução ao Amanhecer, a capa é ótima :)

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com/

    ResponderExcluir
  5. Só livro bom, não vejo a hora de ler "Uma questão de Segundos" Harlan Coben.

    ResponderExcluir
  6. Romances de época será se eu sou a única que ainda não leu nenhum nossa tenho que mudar isso já e eu gostei muito da capa de Sedução ao Amanhecer!

    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, eu quero muito ler os romances de época e o Milagres Acontecem, parecem ótimos e gostei do texto do lado *--*

    ResponderExcluir
  8. Acho que me apaixonei por Uma Questão de Segundos e Refúgio.
    Fiquei tipo super curiosa para ler, eu vou ver se consigo comprar o mais rápido possível. As capas são maravilhosas!

    ResponderExcluir