Diário da Maratona Literária {06}

04 agosto 2013

Oi amores tudo bem? Hoje trouxe o último diário para vocês :/ Pois é pra mim acabou agora!
Para saber mais cliquem nos links.
- Maratona Literária.
- Diário da Maratona Literária {01}
- Diário da Maratona Literária {02}
- Diário da Maratona Literária {03}
- Diário da Maratona Literária {04}
- Diário da Maratona Literária {05}

Terminei de ler Jardim de Inverno! E bem, não curti o livro tanto quando imaginava que iria!
Já falei ontem que não estava curtindo Meredith. E isso foi um motivo que me fez arrastar a leitura. Como meu livro estava com defeitos de gráfica – ele estava com algumas páginas um pouquinho manchadas, mas dava para ler o problema foi que ele pulou da página 300, para a página 340, ou seja, 40 páginas é muito não é mesmo?


Vou reler o livro, claro, para poder então escrever uma resenha altura do que vocês merecem. Vou ficar devendo a resenha de Jardim de Inverno, não estava curtindo o livro, não estava entendo muito a história e para piorar pulou um monte de páginas, não dá para escrever uma resenha assim.
Peço desculpas!
Bom, a Maratona Literária para mim foi interessante. Consegui atingir minhas metas que eram dois livros lidos. Apesar do curto espaço de tempo entre uma leitura e outra, deu para levar na boa. Amei A Menina que Semeava. Um livro ótimo.
Apesar dos problemas de Jardim de Inverno, Kristin Hannah tem uma escrita maravilhosa.
Se vocês souberem de outros desafios legais e querem me avisar ficaria grata!
Muito obrigada a todos meus leitores queridos que me deixaram comentários de incentivo, me dando parabéns, não vou citar nomes, embora deveria, mas aqueles que me deixaram mensagens de incentivo sabem quem são e isso me deixou muito contente. E me estimulou a continuar as minhas leituras mesmo com uma semana super atarefada como estou.
O que me deixa feliz é que conseguiu organizar meu tempo para não deixar o blog na mão Tenho respondido os comentários de vocês! Fica aqui novamente meu MUITO OBRIGADA.
Vocês são super especiais.
Beijinhos no coração
  Top Comentarista de Agosto, participem!


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Parabéns por conseguir completar sua meta! Eram dois livros grandes. Fiquei um pouco espantada por Jardim de Inverno não ser tão legal, mas ao mesmo tempo, criei uma paixão platônica por A Menina que Semeava! rs
    Espero ler os dois livros em breve para tirar minhas próprias conclusões.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha.. eu não tava entendo a história.. Muita frescura da mãe da Meredith lá e tal. Aquilo tava me enchendo HUASUHASUHASUAHSU

      Excluir
  2. 40 Páginas faltando??? Correndo para conferir o meu exemplar... Ufaa, o meu não esta com problemas, apesar de ter algumas páginas com a impressão um pouco manchada.
    Tbm estou lendo ele, estou na 140, e Meredith tbm não esta me agradando 100%, mas...
    Parabéns por conseguir atingir sua meta! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coisa da Meredith com a mãe me incomodou muito...

      Excluir
  3. Parabéns por você ter conseguido completar sua meta e também conseguir a minha e falando do livro eu ainda estou com vontade de ler ele mas com defeito de gráfica foi só no seu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi acho que só os meus estavam com defeitos, :'(

      Excluir
  4. Parabéns então, maratona concluída com sucesso. Uma pena seu livro ter vindo faltando páginas, triste. Aguardo sua resenha assim que possível. Sucesso.
    Bjos querida!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sinto muito pelas 40 páginas perdidas. D= Mas parabéns pelos dois livros lidos xD

    ResponderExcluir
  6. nossa, que estranho faltar tantas páginas assim eim :O
    como você conseguiu prosseguir com a leitura, faltando tanta página assim?
    que bom que você conseguiu terminar o desafio!!
    estou bem curiosa para ler Jardim de Inverno, vou esperar pela sua resenha para saber o motivo de você não ter gostado... pois até agora não vi nenhuma resenha dele!! :(

    ResponderExcluir
  7. Que pena que tu não curtiu tanto assim o Jardim de inverno...Que merda esse tando de páginas faltantes O.o
    Que bom curti A Menina que Semeava, assim eu fiquei mais curiosa ainda :)
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flore.
      Pois é não curti tanto assim, mas creio que em parte seria porque A Menina que Semeava já é meio pesado então acho que foi isso :(

      Excluir