Editora Parceira: Farol Literário.

02 agosto 2013

Oiee amores tudo bem?
Essa semana tive uma grande surpresa. Meu blog foi aceito na Farol Literário!
E agora somos parceiros! Não é demais?

Fiz minha inscrição e como sempre, não esperar nada da seleção. Afinal de contas, quem acompanha o blog, sabe que por algum motivo meu blog não é aceito nas seleções. E ter passado na Farol Literário me fez ter uma esperança que nem tudo necessita de um Q.I na vida. Isso é demais!!

Então vamos lá?
Selo - Blog ParceiroA Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados,ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.

Sempre ouvi muito bem da Editora. Sei que seus títulos são bons e muitos deles me chamam atenção!
Destaco no post 4 títulos que valem a pena você terem na estante.

A Falsa Princesa - Eilis O'Neal

Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores.

Museu de Ladrões - Os Defensores - Livro 01 - Lian Tanner

Bem-vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela deve andar presa em correntes até o Dia da Separação, e é forçada a obedecer aos temidos Guardiões Abençoados. Quando o Dia de sua Separação é cancelado, por causa de uma misteriosa ameaça à cidade, Goldie não suporta a ideia de ser novamente acorrentada e foge para o Museu de Dunt, onde conhece Toadspit. No entanto, seus dias não serão mais calmos que antigamente. Os corredores do Museu são cheios de armadilhas e segredos adormecidos que se despertos podem acabar com a vida na cidade. Mas se você pensa que esse livro traz histórias de crianças, está inteiramente enganado. Morte, suspense e muita crueldade envolvem o primeiro volume desta trilogia, em que os protagonistas terão que provar suas habilidades e frieza para garantir sua sobrevivência.


Reiniciados - Slated - Livro 01 - Teri Terry

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?




 

Just Listen - A Garota Que Esconde Um Segredo - Sarah Dessen

Depois de ter sido pega com o namorado da melhor amiga numa festa, Annabel Green começa o ano letivo sozinha e sendo ignorada pelo resto da escola. Mas o que realmente aconteceu naquela noite ainda é segredo, que ela não se arrisca a contar para ninguém. Os problemas de Annabel são explicitados pela recusa da família em admitir os próprios problemas, a fissura da mãe para que as filhas virem modelos famosas e Whitney, a irmã do meio, que sofre de anorexia. Uma amizade com Owen, o DJ da rádio comunitária, que tenta constantemente ampliar os gostos musicais de Annabel, fará a tímida jovem aprender a falar a verdade, doa em quem doer.
Titulso ótimos né?
O primeiro que pedi foi A Falsa Princesa e tô me roendo de curiosidade.
Para saber mais sobre a Editora acesse os links:
www.blogdcl.com.br
www.blogfarolliterario.com.br
www.facebook.com/EditoraDCL
www.facebook.com/FarolLiterario

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

11 comentários :

  1. Parabéns, esta é uma grande conquista. Nunca li nada da editora, mas tem dois livros que estou de olho faz um tempo: Just Listen e Reiniciados!
    Ainda bem que nem tudo precisa de QI. Aliás, isto é mais do que injusto, ainda mais no caso do seu blog. É ótimo, tem conteúdo de primeira,você é dedicada e comprometida, etc. Espero que venham outras parcerias por aí!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula, tudo bem?
      Reiniciados é um livro bem falado da Farol Literário, sempre vejo gente falando bem dele e tudo mais.
      Pois é, geralmente é assim, ás vezes precisam ter uns QIs da vida em editoras para conseguir as coisas :( e eu como odeio puxar saco não consigo com facilidade, acho que é bem melhor conseguir por mérito próprio.

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria! Essa editora tem livros tão bons...adorando os últimos lançamentos, queria conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane tudo bem???
      Então agora vou trazer sempre novidades da Farol aqui no blogue, fica de olho :)

      Excluir
  3. Parabéns Lana! \o/
    Finalmente alguém te reconhecendo...
    Geralmente não me encano com seleções de parcerias, me escrevo para tentar a sorte, mas na Farol fiquei triste, não por exatamente não ter passado, mas por ter visto blogs que não postam a semanas, blogs com um visual péssimo e tudo mais serem escolhidos, não sou de fazer mimimi, mas este foi impossível. haha. MAS fazer o que néh.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gih, eu nem olho mais para saber quem são os selecionados para ser sincera, porque sei que se observar uma lista de seleção desanima, realmente :(
      Pena que tu não passou :'/

      Excluir
  4. Parabéns os livros da Farol paracem ser perfeitos e espero que cada vez mais você consiga mais parcerias pois seu blog é muito bom e merece ser aceito por todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mayla tudo bem?
      Então eu também espero conseguir outras parcerias. Meu sonho mesmo era Suma, mas acho que to longe dela ainda.

      Excluir
  5. Nossa que legal, essa editora é o máximo mesmo. Adorei os títulos que vc escolheu.
    Parabéns pela parceria, sucesso e ótimas leituras!!!!
    Bjinhos


    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Helana,

    Parabéns pela excelente parceria...mais do que merecida.....abraços e sucesso.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. viiiiu, e você não estava querendo se inscrever né! hahahaa
    parabéns, a editora tem livros ótimos, e tenho certeza que vocês farão um excelente trabalho juntas :D *-*

    ResponderExcluir