Novidades da Farol Literário!

16 agosto 2013

Oi amores tudo bem?
Não iria postar nada hoje, mas recebi dois e-mails da Farol que achei interessante fazer a divulgação!

Uma novidade é em livro físico a outra em e-book para aqueles que gostam!

Ladrão de Almas. – Jana Oliver.
Sinopse: Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás.
Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre...
Nota: Ladrão de Almas é a sequência do livro “A Filha do Apanhador de Demônios” – não li, não posso dizer se é bom.
O que me chamou atenção no livro é o titulo, o mesmo “Ladrão de Almas” da autora Alma Katsu, porém as histórias são diferentes.

Para quem gosta de ler e-book a estante virtual da Farol está crescendo! E creio que super vale a pena vocês conferirem o que eles tem por lá.
”Depois de “Reiniciados”, de Teri Terry, agora é a vez de “Névoa”, de Kathryn James, e “A falsa princesa”, de Eilis O’Neal. Além deles, há outros títulos que compõem mais séries publicadas pela Farol - também disponíveis em versão digital. Se você está de olho em outros lançamentos, teremos mais novidades em breve! É só visitar nosso site. Nós também iremos informar a vocês sempre que houver algo novo por lá.
Como vai funcionar? Ao clicar no livro de seu interesse, logo abaixo da sinopse, vão aparecer os links das lojas de e-books em que o título está disponível e escolher a de sua preferência.”– corre no blog da Farol para saber mais.
Ps: Já falei outro dia no blogue que estou trabalhando bastante e tenho passado em poucos blogues para comentar.
Quem acompanha meu trabalho na Petites sabe que tenho me dedicado muito a minha marca nos últimos dias! Comecei a dar aulas de artesanato também então no geral deixou as postagens do blog sempre prontas a noite!
Mas para não deixar NINGUÉM. Eu disse NINGUÉM sem resposta respondo vocês no blog mesmo. Então passem nas postagens que já comentaram que vão ver minhas respostas!
Eu comento mais no final de semana, então deixem o link dos blogues de vocês nos comentários que isso ajuda!
Obrigada pelo carinho de todos vocês! Obrigada pelos elogios da postagens das adaptações de livros para os cinemas, gostei muito do retorno! Beijos no coração de todos ♥
Top Comentarista de Agosto, participem!


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

8 comentários :

  1. Parabéns pela parceria e o livro O Ladrão de Almas parece ser bem macabro, HAHA. E Reiniciados, que tá disponível em ebook, tem uma capa lindíssima <3

    Enfim, bom fim de semana!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Helaninhaa! Nossa, logo que vi o nome do livro, a primeira coisa que pensei foi no livro da Alma Katsu (apesar de nem tê-lo lido ainda, mas o nome ficou na minha cabeça).
    Tanto a Farol Literário quanto outras várias editoras estão aumentando os catálogos de e-books, e eu ainda nem tenho meu e-reader... Apesar de que é provável que eu ganhe um, ainda não tenho certeza, mas espero (e torço) que sim!!

    Um beijinhooo! Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Interessante essa continuação, mas só eu pensei naquele livro da NC agora? O mesmo título...
    É um livro bem interessante aquele primeiro, gostaria de conferir os dois agora.

    ResponderExcluir
  4. Não me interessei muito pelo novo lançamento, mas estou de olho em Reiniciados (talvez comprar em ebook seja uma boa alternativa mesmo).
    obs: Não sei como não tinha visto seu trabalho no Petites ainda. Quanta coisa mais linda. Parabéns! *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Hey
    Ah ganhei o primeiro livro dessa série, em uma promoção.
    Espero gostar =)

    Adorei seu blog

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas de leitura e estou curiosa para ler Reiniciados!!!!
    Que bom que vc esta com sua vida profissional progredindo, depois vou fazer uma encomendas viu!!M
    Bjos e te espero assim que possível no meu blog Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu fiquei pensando mesmo... como assim Ladrão de Almas sequencia de A Filha do Apanhador de Demônios??? hahaha
    é bom saber que seu trabalho está crescendo, e você deve se dedicar mais a isso, obvio né? :P
    :D

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de ler em e-book amo o cheirinho do livro e não li a inopse de apanhador de almas pois é o segundo livro de uma serie medo de spoirles!

    ResponderExcluir