Resenha: Não Posso Me Apaixonar, Bella Andre

25 agosto 2013

Oi amores tudo bem? 
Ufa! Hoje, finalmente, trouxe a resenha do livro Não Posso me Apaixonar. Mas um livro da série erótica da Bella Andre.
Cada livro da série conta uma história de alguém da familia Sullivan e este livro é sobre Gabe!

Não Posso me Apaixonar - Bella Andre

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581632261
Ano: 2013
Páginas: 302
Tradutor: Ana Paula Corradini
Nota: 8.0
RuimRegularBomMuito Bom

Como já disse acima, Não Posso me Apaixonar faz parte da série de livros eróticos de Bella Andre. No terceiro livro da série conhecemos Gabe, um lindo bombeiro que salva Megan e sua filha Summer de um grava incêndio.
Porém, ele não fazia ideia que salva-lás iria mudar sua vida.
Depois do ocorrido, Megan faz questão de visita-lós, ao encontrar na primeira vez ambos sentiram uma atração muito grande e com Summer a todo momento querendo visitar o Corpo de Bombeiros e Gabe as coisas fugiram do controle dela.
IMG00803
Não tem muito o que falar do livro, Bella Andre faz um trabalho excelente misturando o romântico e o erótico sem ser feio ou cafona.
Gabe é um homem muito correto. Ao contrários do irmãos dele Chase e Markus que já conhecemos, Gabe é bem mais maduro, mais correto e tem aquela coisa de homem protetor que toda mulher gosta sabe? Pois é Gabe é assim.

Já Megan teve problemas em seu casamento, ficou traumatizada e não queria jamais se envolver em um homem que tem profissão perigosa como Gabe. Mais obviamente a gente sabe no que deu tudo isso.
IMG00804
Não Posso me Apaixonar é um livro óbvio, o leitor começa a ler e sabe o que vai acontecer, e por incrivél que pareça ele me agradou mesmo assim.
Fiquei tão encantada com o casal principalmente que não dei importâcia ao óbvio.


As cenas eróticas do livro, creio que superaram os dois primeiros. Gabe tem mais “pegada” e conduziu Megan absolutamente em tudo.
Autora sabe perfeitamente bem escrever uma cena erótica sem deixar vulgar. A maior graça dos livros de Bella é exatamente isso. Ela tem um jeito único de escrever que vale muito a pena.
No demais, quem for ler Não Posso Me Apaixonar me deixa avisada, quero saber a opinião de todos!

IMG00806
Top Comentarista de Agosto, participem!


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

18 comentários :

  1. Estou para ler o livro, com boas expectativas em relação ao Gabe. Finalmente um homem maduro na família Sullivan! rs
    Ainda acho que a autora não consegue diferenciar muito os personagens e suas paixões tórridas, instantâneas. Mas não deixa de ser um bom livro, envolvente. Vamos ver!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, Gabe é bem diferente dos outros irmãos. Confesso que gostei mais dele.
      Agora vou ler o livro de eprsonagem feminino da família..

      Excluir
  2. Esse misto de romance e erotismo está muito em alta ultimamente. Ainda não li muitas coisas, mas quero ler!


    Abraços, Isabela
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabela, se você for ler, leia Bella Andre, os livros dela são bons, ela é uma autora sútil e escreve um romance muito bem;

      Excluir
  3. Esse parece ser o melhor da série até agora. Quero começar a ler os meus aqui, ainda não deu. Ela parece escrever muito bem esses livros, fazer histórias envolventes e gostosas de conferir. Já espero uma boa leitura, tomara que seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      a narrativa da Andre é boa demais. Ela sabe escrever um romance erótica cheio de sutilezas, e muito bonito. Você tem que ler viu.

      Excluir
  4. Antes essa série não tinha chamado minha atenção, mas agora a cara resenha que leio fico mais curiosa. Adorei sua resenha e as fotos que vc tirou da série ficaram lindas, parabéns!!!!
    Gosto desse tipo de historia para relaxar depois de leituras mais fortes e intensas. Valeu pela dica. E o bom é que ela pod ser lida individualmente né!!!????

    Leituras, vida e paixões!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline tudo bem?
      Obrigada!
      Então, eu gosto muiuto mais da série dos Sullivan do que 50 Tons de Cinza.
      Bella Andre é sútil, tem leveza, sabe escreve rum romance, isso que vale a pena ♥

      Excluir
  5. aii Lana, sou doida para ler os livros da Bella, mas até agora não li nenhum ;~~
    uma coisa boa da serie é que eles não são uma sequencia e que podem ser lidos sem uma ordem correta né?
    vou para a cidade grande essa semana (hahaha) e quero tentar achar o box ;~~
    porque bombeiro eiim? só porque eles sempre são sexys??? hahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros não são sequeência, mas acho interessante ler na ordem já que os outros personagens aparecem com suas parceiras.

      Excluir
  6. Nunca li nenhum livro da Bella e sempre me dizem que é muito bom fico na duvida de ler ou não por receio de gostar mas você deixou vem claro que o livro é muito boom então acho que vale a pena !


    http://maylahenrikybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Olhar de Amor, o primeiro livro dela é bom demais. Mas o Gabe de Não Posso me Apaixonar ganhou meu coração.

      Excluir
  7. Oi Helana!
    Adoro a narrativa da Bella Andre, sempre tão gostosa e envolvente. Só não gostei da Megan, mas a história vale à pena pela presença Gabe.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, tudo bem?
      A história vale muito a pena sim, a narrativa da autora é ótima.

      Excluir
  8. Ai ai ai... to ansiosa pro meu chegar... não sei pq, mas acho que o Marcus é mais meu número, o problema é que todos os Sullivans são muito intensos... ó dúvida!!!


    Beijo
    http://livrosromanticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. No meu ponto de vista as relações são intensas e todas elas precipitadas, mas tudo bem, se viajarmos na leitura e não sendo muito críticos, dá para suspirar e imaginar muitas coisas...

    ResponderExcluir
  10. Desculpe mas a minha opinião é que a escritora escreveu a mesma história para todos os livros, só mudando os personagens e um pouco a situação. Achei algumas cenas eróticas bem vulgares principalmente em Quero ser seu a historia de Ryan e Vicki, que tinha tudo para ser um romance lindo e é apenas mais do mesmo. Essas paixões tórridas e instantâneas também são um fato bem repetitivo do qual a escritora parece gostar ou não saber como sair dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana tudo bem?
      Vou discordar totalmente e completamente da sua opinião.
      Belle Andre escreveu um livros erótico poucos vulgares perto do que já foi lançado no Brasil.
      As cenas eróticas são picantes e bem escritas, da forma, claro que a história foi desenvolvida.
      E não, não é tudo a mesma coisa. Cada livro conta a história de um dos irmãos Sullivan, cada um deles tem um pretexto e motivo diferente para achar sua companheira. Embora, algumas coisas sejam semelhantes SIM, autora conseguiu muito bem desenvolver personagens distintos e cada qual com alguma característica marcante. Como por exemplo, o primeiro das irmãs é muito mais romântico. E a irmã deles tem um apetite sexual bem maior, se posso dizer assim.
      Então, no meu ver, Belle Andre desenvolveu sim, boas histórias diferentes uma das outras.
      As histórias dela são muito semelhantes a livros de banca, por isso mais suaves.
      Agora cada um vê de um monte. Você acha que Belle Andre só muda o nome dos personagens, eu acho isso de Nicholas Sparks.

      Excluir