Tempestade de Areia– Leitura BETA.

21 agosto 2013

Oi amores tudo bem?
O post de hoje é bem diferente do que vocês já estão acostumados a ler aqui no In The Sky.
Recentemente fui convidada a ser leitora BETA. Chique né gente?
E pela autora ser um amor de pessoa e gostar por demais do primeiro livro da série e principalmente dela, aceitei na hora.
E foi muito gratificante pra mim a leitura. Não vou fazer resenha dele pois o livro que li ainda não é a versão final.
Apenas quero contar para vocês como foi minha experiência.
Vamos lá?


Tempestade de Areia - Karen Soarele

“O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas.” Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma importante mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente. Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Nota: Rainha da Primavera não faz parte da série. É uma história separada!

Tempestade de Areia é o segundo livro da Série Crônicas de Myríade. O primeiro livro Línguas de Fogo é basicamente uma introdução de toda história.
Em Línguas de Fogo conhecemos Aisling, uma menina que faz uma longa viagem paras tentar salvar seu melhor amigo Dharon que foi ferido em batalha. Porém para salva-ló ela precisa atravessar a fronteira inimiga.
Em Tempestade de Areia já encontramos Aisling e Dharon em uma batalha, eles precisam lutar contra as forças de Kendra, uma coronela bem ruim.

Foi uma honra ler o livro antes do lançamento. Poder dar minha opinião antes e desfrutar de um livro ótimo como Tempestade de Areia.
Queria ter lido assim que chegou em minhas mãos. Mas acreditem meus afazeres eram tantos que deixei para fazer a leitora quando a cabeça estivesse mais “leve” – afinal de contas uma leitura BETA requer 100% de atenção.
Sou exigente com o que leio, e se é para ler correndo não o faço!
Como o livro era rápido, foram 125 páginas consegui ler em dois dias e meio e foi ótimo.
As Crônicas de Myríade é uma série de fantasia muito bem desenvolvida pela Karen, aliás ela e o marido, o Luis trabalhando juntos. Luis que foi responsável pelas ilustrações belíssimas que encontramos tanto no Facebook, como no site.
                 
Para quem curte fantasia, uma boa aventura, não pode deixar de ler Crônicas de Myríade. Uma leitura NACIONAL de grande qualidade e que merece muito nossa atenção.

Links para vocês visitarem:
Série Crônicas de Myríade.
Facebook
Top Comentarista de Agosto, participem!

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Olá Helana,

    Chique mesmo...um privilégio....tenho vontade de ler o livro línguas de fogo...esta na lista de desejados.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não fazer o meu estilo literário, imagino qual a sensação de ler um livro antes de seu lançamento. Deve ser fantástico! Que bom que você teve esta oportunidade e deu 100% se sua atenção para ela. =)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. conheci o livro mas não tinha me aprofundado na história e gostei bastante sou fã de fantasia !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela oportunidade de ler, desse jeito é muito bom! Já vi algumas coisas desse primeiro livro e gostei do que li sobre ele, parece ser muito bem feito e gostoso de conferir. E esse parece ser outro muito bom. Vale a pena mesmo conferir, ainda mais por ser nacional e desse gênero tão gostoso de ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helana!
    Eu fico feliz em saber que você gostou de ser leitora beta! :D

    Só lembrando que o livro tem 125 páginas NA VERSÃO DE WORD.
    Em formato de livro, ficaram 308 páginas. ;)

    Beijossss!!
    Karen Soarele

    ResponderExcluir
  6. Helana que máximo esse seu relacionamento com a autora, que máximo ler antes do lançamento e poder comentar para a autora seu ponto de vista. Parabéns!!!! Desejo sucesso a autora que é mega bem falada. Um dia espero conhecer o trabalho dela.
    Concordo com vc a leitura quando é vagarosa e sem cobranças é melhor aproveitada.
    Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir