Top Comentarista de Agosto: A Menina Que Semeava.

02 agosto 2013

Oiee amores tudo bem?
O Top comentarista de Julho acabou ontem #todoschora no final de semana (03/08) tem o resultado dele.
E para não deixar meus leitores de fora trouxe mais um top comentarista!
Quer levar para casa o livro A Menina Que Semeava (na caixa linda dele) e mais um montão de marcadores?Então participe do TOP comentarista de Agosto!
PS: O kit vem o livro e a caixa apenas. A essência não via junto, pois não consigo enviar por registro módico. E PAC tá super caro.
IMG00643


Regras;- Morar no Brasil.
- Seguir o blog.
- Curtir a Página no Facebook.
- E comentar durante todo o mês no blog. Cada comentário que você fazer é só deixar o link dele no formulário. Podem comentar quantas vezes querer.
- O ganhador vai levar para casa o livro O Livro da Loucura e das Curas e marcadores.
* Não é o Kit completo.
Quando Kits forem sorteados no blog eles serão avisados nas regras*

- O Top comentarista vai até dia 03/09 então comentem e participem!
IMG00642
a Rafflecopter giveaway
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. Depois de acompanhar sua "maratona" com este livro e saber como ele é perfeito, não tinha como não participar deste top! Quero muito o livro. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, vou tentar pq essa questão dos formulários é bem chatinha. Mas pode contar com minha presença por aqui mesmo que eu nao ganhe o prêmio =)
    Bjinhos


    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse top. Estou participando !

    ResponderExcluir