Top5: Cinco séries que assisto atualmente.

15 agosto 2013

Oiee amores tudo bem?
Quem me segue no twiter (segue lá @helana_ohara) já sabia que essa semana seria um pouco diferente no blog. Decidi deixar ela voltada a séries e filmes.
Mudar um pouco a rotina faz bem a saúde e achei legal colocar a criatividade para funcionar em uma área diferente.
O post de hoje é para falar um pouco das séries que estou assistindo ultimamente. Não sou uma pessoa que assiste tudo que vem pela frente, gosto de assistir poucas séries, poucas mesmo – gosto de pesquisar sobre a série, saber audiências, essas coisas, então acompanhar poucas me ajuda com isso.
São cinco séries, claro, e o engraçado é que estou apenas assistindo cinco séries hehehehehe, então deu certinho! Vamos lá?

Top5: Switched at Birth.
Switched at Birth
Switched At Birth foi um super achado mesmo! Comecei assistir depois que a 2° Temporada de New Girl terminou. Eu adoro.
A história é de duas meninas que foram trocadas na maternidade e uma das meninas descobre o que aconteceu quando o sangue dela não é compatível com de ninguém da família. O ponto alto da série na verdade é uma das meninas é surda e tem todo um elenco de atores surdos na série. Aborda questões familiares, preconceito, dúvidas. Os últimos episódios que assistir me deixaram triste, mas a série em si vale a pena ♥


Top4:  Bates Motel
bates
Comecei assistir a série sem grandes expectativas! Terminei ontem o 6° episódio e UAU me surpreendi.
A história conta um pouco sobre a vida de Norma e Norman Bates, mãe e filho que depois que o pai morre a mãe resolve comprar um motel e recomeçar a vida.
A série, na verdade, é baseada no filme Psicose de Alfred Hitchcock e conta como Norman se tornou um dos maiores maníacos do cinema. To esperando ansiosa pela segunda temporada.

Top3: Dexter.
dexter
Não é novidade para ninguém que sou fã do serial killer mais aceito da televisão. Dexter está em sua oitava e última temporada. Uma série que tem muitos altos e baixos MUITOS MESMO! Mas é a minha queridinha.
Dexter conta a história de Dexter Morgan, um serial killer que mata apenas outros assassinos. Mas ele acaba desviando um pouco o percurso se é que vocês me entendem!

Top2: The Fosters.
the fosters
The Fosters foi uma série que comecei assistir porque não tinha o que fazer e se tornou uma das queridinhas. Tanto que acabou desbancando The Lying Games.
A série conta a história da Família Fosters, duas mulheres que são casadas, uma delas tem um filho com um homem, elas acabam adotando um casal de gêmeos e no meio do caminho aparece Callie.
A série é bonitinha, um drama familiar muito bem construído que mostra que uma família pode ser construída não apenas com pessoas do seu sangue, mas sim com aqueles que amamos!

Top1: Under The Dome.
under
Já falei de Under the Dome no blog aqui. Não vou falar muito. Apenas que a série é ótima. Quero ler o livro Sob a Redoma e saber as diferenças, saber quem morrer e quem fica.
É fantástica e vale a pena assistir.
Para aqueles que não querem ler o post que fiz da série vou falar brevemente do que se trata: Under the Dome é um romance de ficção-científica de Stephen King, publicado em novembro de 2009 pela editora Scribner. É uma reescrita de uma novela que King tentou publicar duas vezes no final dos anos 1970 e no começo dos anos 1980, sob os títulos The Cannibals e Under The Dome.1 Como King declarou em seu site oficial, estas duas obras inacabadas "foram duas tentativas muito diferentes de utilizar a mesma ideia, que se preocupa com a forma como as pessoas se comportam quando são cortadas a partir da sociedade que sempre pertenceram"
Top Comentarista de Agosto, participem!
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

12 comentários :

  1. também sou de assistir poucas series, até porque tenho pouco tempo livro, e ultimamente só consigo assistir quando estou voltando da faculdade, dentro do onibus :P
    nunca ouvi falar sobre Switched At Birth ;$
    achei interessante sobre o que ela trata...
    já ouvi falar sobre Bates Motel e estou esperando para terminar uma das que eu estou assistindo para começar ela! o que mais me deixou curiosa em vê-la é o fato de ser baseada em Psicose, que eu adoro *-*
    estou triste porque Dex está acabando ;~~ também sou super fã dele!!!
    já ouvi falar em The Fosters também, mas não tenho curiosidade em ver ;x
    comecei assistir Under the Dome por causa de você! hahaha
    estou gostando bastante também, e estou ansiosa para descobrir o motivo desta redoma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Switched at Birtch é bonitinha, gosto tanto dela.
      Só teve uns acontecimentos que não curti muito, mas ok, toda série tem dessas coisas.
      Bates Motel é muito bom, aproveita para assistir que a segunda temporada só anoque vem :D

      Excluir
  2. Acho que nosso gosto para séries é bem parecido! rs
    Ainda não comecei a ver Switched at Birth e Under the Dome, mas morro de vontade. Estão na minha lista!
    O problema é que já vejo MUITAS e fica complicado começar com as novas. Geralmente espero este período em que a maioria está de "férias". Também vejo Dexter (aliás, é a minha favorita e estou completamente de luto por ser a última temporada) e Bates Motel (nova temporada só 2014, é de lascar)!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under The Dome virou minha queridinha, já que Dexter tá acabando :(
      Bates Motel é ótima também, duas séries que recomendo

      Excluir
  3. Amei o post pq adoro séries de tv. Tbém estou vendo Switched at Birth, vendo pela sony na sky e amando. Assim que eu tiver um R$ sobrando quero comprar os dvds, adoro as reflexões dos personagens.

    Não sabia que tinha essa série baseada no livro do King, fiquei curiosa. Quero o livro com certeza, mas estou esperando uma promo pq ele é tão carinho =/

    As outras séries não conhecia, valeu pelas dicas =)


    Te espero lá no meu blog, sempre é bom ter um retorno nos comentários.
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Bates Motel queria ver, mas ainda não deu...
    É esse de Under The Dome que não tinha visto nada ainda. Já saiu a série? Só tinha visto falar que ia ter, me interessei mais pelo livro e nem fiquei vendo quando essa série saía.
    Dexter é muito bom, apesar de não ter visto todas as temporadas (ainda...) gosto demais, tem um jeito tão...sei lá, errado e certo? Dá essa sensação quando vejo. Tá aí uma série muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under The Dome já saiu sim! Procura no Google que tu acha, saiu essa semana o episódio 01.08 a série é ótima supre recomendo.

      Excluir
  5. Eu adoro "Dexter" e adorei o 1º episódio de "Bates Motel" (preciso assistir o resto!), Também fiquei super curiosa para assistir "Under the Dome" e "Switched at Birth"!
    Adorei as suas escolhas!
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee tudo bem?
      Bates Motel é muito bom! Gosto bastante da série.
      Switche at Birth é bonitinho, uma draminha familiar bem gostoso.

      Excluir
  6. eu assisto poucas series mas a que me chamou mais ateção foi Under the Dome pois tem livro e eu sou louca e Dexter não sou muito fã não !

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post. Amo séries mas ultimamente estou tão sem tempo. Dexter é muito amor.

    ResponderExcluir