Novidades literárias: Escolhido os atores para o filme 50 tons de Cinza

04 setembro 2013

 50 Tons de Cinza já tem seus personagens principais escolhidos. Depois de muita especulação, e muitos nomes cotados para os papéis principais, E.L.James publicou em seu twitter os nomes dos atores que viverão Anastasia e Christian, nas telonas, e eles são Dakota Johnson e Charlie Hunnam.
tumblr_msilgjeSZS1r0muv9o2_400tumblr_msilgjeSZS1r0muv9o1_400
Atores pouco conhecidos deixaram para trás grandes nomes como Emma Watson e Ian Somerhalder (meu favorito até então).

50 tons
E quem está tomando conta da direção do mesmo é Sam Taylor-Wood, a mesma que dirigiu O Garoto de Liverpool em 2009. As filmagens ainda nem começaram, mas a data de lançamento lá nos Estados Unidos está prevista para Agosto de 2014.
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

6 comentários :

  1. Eu gostei da escolha do Charlie. Acompanho o trabalho dele há um tempão e sei que ele é competente e fará um excelente papel (aliás, é só dar uma conferida em algumas cenas mais "hot" que ele já fez para saber que será um bom Christian Grey! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simsim, tenho certeza que ele dará um belo Chris... andei vendo uns videos dele na internet já :)
      porém, tenho uma paixão secreta pelo Ian, por isso preferia ele :'( hahahaa

      Excluir
  2. eu não vi nnehum dos trabalhos do ator pra dizer se ele é bom ou não, + espero q os dois atuem bem no filme ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai... Não consigo engolir. São tão diferentes do que imaginei. Mas vamos ver se com a transformação eles não ficam mais parecidos.

    Beijocas,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço os atores maaas, não chegam nem perto dos persongens que eu mesmo criei...
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  5. Não li os livros, mas todos os que conheço e leram dizem uma coisa apenas: Matt Bomer seria melhor pro papel masculino. Sei lá.

    ResponderExcluir