{Especial Halloween}: Top5: Cinco séries para assistir no Halloween

28 outubro 2013

Oi Amores tudo bem?
Esta semana será totalmente Dia das Bruxas. Selecionei, séries, filmes e livros de terror e suspense para compartilhar com vocês dicas e opiniões.
E para começar a semana especial “dimais” decidi começar por séries de terror e suspense! Aliás tá cheio por aí.

Nos últimos anos a televisão americana investiu pesado em séries de terror/suspense, muitas delas fazem grande sucesso aqui!
As séries que vou indicar aqui, tem apenas uma que assisto, as demais séries são indicações de amigos, e por ler sobre elas, vou deixar o espaço aberto para sugestões okay?

Top5: Bates Motel.
bates A série já foi citada outra vezes no blog. Aliás duas se não estou enganada.
É baseada no filme Psicose de Alfred Hitchcock e conta como Norman se tornou um dos maiores maníacos do cinema. To esperando ansiosa pela segunda temporada.

Top4: American Horror Story
american horror story
Antes de falar da série eu PESQUISEI. O banner trata-se da segunda temporada.
Cada temporada de American Horror Story é contada em algum lugar, em alguma época e por pessoas diferentes. – Mas ela tem um elenco que é meio fixo na série.
A primeira temporada chama-se: American Horror Story: Murder House que retrata uma família nos dias atuais que se muda para uma mansão assombrada.
A segunda temporada: American Horror Story: Asylum se passa no ano de 1964 e mostra histórias de pacientes, médicos e enfermeiras em um hospital para criminosos insanos.
E a terceira temporada que começou a pouco tempo: American Horror Story: Coven conta a história de bruxas e tudo mais. E já fiquei sabendo que as duas primeiras são melhores. Nunca assistir a série.


Top3: 666 Park Avenue.
666 Park Avenue.Televisão americana tem mania de cancelar séries promissoras.
Existe uma quantidade de séries “porcarias” que não foram canceladas ainda (um exemplo? MOM, série ridícula). Assistir dois episódios de Park Avenue. Tô com peninha de assistir a série, afinal de contas teve apenas uma temporada.
666 Park Avenue concentra-se em Jane Van Veen ( Rachael Taylor ) e seu parceiro Henry Martin ( Dave Annable ), os novos co-gestores do hotel residencial Drake, localizados em 999 Park Avenue. O Drake é de propriedade do bilionário misterioso Gavin Doran ( Terry O'Quinn ) e sua esposa Olivia ( Vanessa Williams ). A trama segue dois Jane e Henry, e os outros moradores do Drake que vivem na sombra das forças sobrenaturais escuras do Drake e seu proprietário .”
Top2: Drácula.
Dracula
Imagine:
Imagine você que pirava quando Jonathan Rhys Meyers aparecia todo delicia como Rei em The Tudors. Agora imagine você pirando com ele em Dracula, pois é gente.
No site onde baixo séries, ainda não está disponível o piloto. A série é estreante, primeiro episódio foi ao ar dia 25/10.
”A série mostra a chegada de Drácula à Londres se apresentando como um empresário americano que deseja trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana. Na verdade, ele apenas busca vingança das pessoas que destruíram sua vida séculos atrás. Há apenas uma circunstância que pode atrapalhar seus planos: ele se apaixona perdidamente por uma mulher que aparenta ser a reencarnação de sua finada esposa.”
Top1: The Walking Dead
The Walking DeadThe Walking Dead, a série que tem os zumbis mais bem feitos do mundo. Só de olhar as imagens fico com medo, é sério.
”Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de "zumbis", "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.”
Gostariam do primeiro post especial?
Qual série você assistir de terror ou suspense e incluiriam na lista?
Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

10 comentários :

  1. Oi Helana!
    Adoro histórias de suspense, então adorei as dicas.
    Dessa lista, sou fã de Bates Motel. Acho que é uma das melhores séries em exibição atualmente. Assim como você, também estou ansiosa pela segunda temporada.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem?
      Também acho que Bates Motel é uma das melhores séries que iniciaram este ano ♥

      Excluir
  2. Nunca assisti a nenhuma delas, é, nenhuma nenhuma... Mas tenho aquela curiosidade constante com relação a Bates Motel, ainda mais porque Psicose é um daqueles filmes inesquecíveis. Seria uma série interessante de acompanhar.
    Gostei também da ideia de uma série sobre Dracula, apesar de não me deixar tão assim empolgada, eu diria.
    Agora The Walking Dead, eu não sei. Ok, milhões de pessoas são fãs. Mas eu tenho tendência a achar tudo o que envolve zumbis altamente repetitivo e cansativo. As mesmas cenas de ação, perseguição, os mesmos sustos. Tanto que detesto ver filme de zumbi, ainda mais no cinema, para mim é tudo a mesma coisa. Eis aí uma série que eu até já tive, mas hoje não tenho curiosidade alguma de ver.

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline,
      você tem que assistir Bates Motel, a série vai crescendo na primeira temporada de um jeito que deixa a gente se roendo quando chega no último episódio.
      Os primeiros episódios da série são meios paradinhos e com as clássicas dúvidas "quem na verdade é o bad boy?" é ótima, não vejo a hora de começar novamente.

      Excluir
  3. Sendo sincera com você. eu nunca assisti nenhuma dessas series, mas talvez essa seja a hora de escolher uma, já que minha serie favorita está lançando os episódios muito devagar.
    abraços!!!
    palavrapequenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Morro de curiosidade de assistir Bate Motel! Vi o piloto e adorei, e estou super curiosa para assistir a continuação! Também tenho curiosidade quanto ao Walking Dead, mas a vontade não é tanta para correr atrás!
    Não sabia que existia uma série sobre o Drácula! Também me despertou curiosidade!
    (pareço ser muito repetitiva, né? hahaha)
    Beijos,
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andrea;
      Nem pareceu repetitiva, pareceu animada, é diferente ;)
      A série do Drácula lançou agora dia 25/10 dá tempo de começar assistir.

      Excluir
  5. Adoro Bates Motel e The Walking Dead (apesar de não achar tão "tenso" assim! rs).
    Mas uma série que me assusta mesmo é Hannibal, demais!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii >.< tenho medinho de The Walking Dead ai fazer o que :p

      Excluir