Lidos no mês de Setembro.

06 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Hoje trouxe o “lidos do mês” para vocês.  Li 7 livros no mês de Setembro (cinco em português e dois em inglês), dentro da minha média de leitura que fica entre quatro – seis livros mensais. Lógico que um deles, A Garota do Penhasco daria para dividir ele por dois. Amo os livros da Lucinda, mas sempre demoro um pouco mais para terminar, gosto de entender bem a história e acabo por vez voltando algumas páginas.
Todos os livros que li foram da Novo Conceito, exceto os livros em Inglês, que ainda não estou resenhando no blog. Optei por ler livros da Novo Conceito, primeiro por ter vários “não lidos” da Editora. Segundo por que não sabia ainda como ficaram as regras e tal (os parceiros já estão por dentro de tudo), quis ler os últimos que recebi para não ficar atrasada demais.

lidos do mês01

Clico no titulo de cada livro para ir até sua resenha:
- A Outra VidaClaro que te Amo!O Amor Mora ao LadoOlho Por OlhoA Garota do Penhasco -
lidos do mês 06
lidos do mês 05
lidos do mês03
Para comprar os livros resenhas no blog, é só clicar na imagem de cada um. Escolhi os melhores preços para vocês!
    A Garota do Penhasco O Amor Mora Ao LadoA Outra VidaClaro que te amo!Olho Por Olho
Preciso dizer, a diferença de preço do livro A Garota do Penhasco de uma livraria para outra é de R$10,00 acreditem. Como vale a pena, sentar na frente do computador e pesquisar os melhores preços.

Então é isso gente! Espero que gostem.
Beijos e ótimo domingo a todos.
Ps: deixem o link dos blogs de vocês, caso tenham para facilitar a visita.

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. Queria conseguir ler bastante assim, além dos livros em inglês (morro de preguiça! rs). Os da NC são bem legais mesmo, uns mais outros menos, mas quase sempre são bons! rs
    Fiquei curiosa para saber sobre os em inglês!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. 7 livros lidos! Invejinha hehehe... Normalmente fico entre 2, 3 por mês. Sobre o que você disse da diferença de preço entre uma livraria e outra, nossa, é por isso que eu sempre gosto de pesquisar antes de comprar. Às vezes a gente vê umas diferenças gritantes, e já aconteceu relativamente bastante comigo de achar bem mais barato depois de ter comprado... Dá uma raiva...

    Um beijão! Livro Lab

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler o livro Olho Por Olho! <3
    leituramagnifica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc leito muito livros legais!!!!
    Bjus
    Ótimo blog!!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ótimos livros... quero ler eles, menos Outra Vida, que não é muito o meu estilo... :P

    ResponderExcluir