MailBox: Chegou da Farol Literário

16 outubro 2013

Oi amores tudo bem?
Minha semana está agitada com o correio. Segunda-feira recebi livro da Farol Literário e recebi uma caixa com produtos para usar na Petites, na terça chegou meu Box Lindo de Millennium – estou babando por ele ainda! E chegou também um quebra-cabeças da Farol Literário, começo de semana bem movimentado.

Eu estava num drama danado com a Farol, meu Kit de Boas Vindas que blogueiros receberam não chegou, o primeiro livro que pedi para Editora também não veio, comecei a ficar bem chateada e por fim recebi o segundo livro que pedi para Editora que foi Reiniciados – vou ser bem sincera, não é o livro que gostaria de ler, não queria, mas ok! Pedi, ele veio então vamos dar uma chance, afinal de contas, todos falam que o livro é ótimo!

Reiniciados_01

Reiniciados - Slated - Livro 01 - Teri Terry

As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Reiniciados_02
Reiniciados_06
Recebi também uma pequena brincadeira de marketing que a Editora fez com o próximo volume da série Reiniciados. Nos enfiou recordar da capa do segundo livro para montar, achei legal!

Fragmentada_02
Fragmentada_01

Fragmentada - Slated - Livro 02 - Teri Terry

Em Breve. Novembro.Como é que você sabe para onde ir quando você não se lembra de onde veio? A memória de Kyla foi apagada. Sua personalidade limpa. Suas memórias perdidas para sempre. Ou assim ela pensava. Kyla não deveria ser capaz de lembrar de nada. Mas ela pode - e está começando a perceber que há um monte de segredos trancados em sua memória. Quando um homem misterioso de seu passado surge de volta em sua vida ela pensa que está no caminho para encontrar a verdade. Mas quanto mais ela aprende sobre sua história, mais confuso se torna seu futuro...
É isso aí, um post para mostrar o que recebi da Farol! Dois mimos bem legais.
Nota: Ignorem o fato das fotos estarem horrorosas.
01- Tô testando o celular novo. E achei que as fotos ficaram ruins.
02 – Quando estava editando as fotos já revoltada com a qualidade, mexi no celular e percebi que não tinha removido a película protetora da lente da câmera. Ou seja, ficou feio pro causa disso.


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

4 comentários :

  1. nossa, a editora começou bem eim ;x
    hahaha tudo culpa da pelicula hahahaha
    vou esperar sua resenha desses livros, porque também não tenho curiosidade em ler ;x

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Helana,

    Esse livro Reiniciados e quero muito ler e a série Millennium eu quero muito ler também...kkkk..abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Helana!!

    Eu quero muito ler Reiniciados, será minha próxima solicitação!! hehe... Resolvi demorar para pedir porque dizem que o final é desesperador, então quero ler só quando o segundo livro já tiver sido lançado!! rs... Mesmo você não estando tão animada com a leitura, espero que goste!

    Recebi o kit de boas-vindas, em compensação não veio esse quebra-cabeça mega legal pra mim!! :/ Mas eu supero! =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Que coisa! Tomara que você curta. Eu estou doida por esse livro, realmente é muito elogiado.
    bjs

    ResponderExcluir