Movies: Avatar vai ter mais três filmes!

22 outubro 2013

18 de Dezembro de 2009 foi lançado o filme Avatar, e o que poucos esperavam há até não muito tempo atrás, era na possível continuação. Agora, 4 anos depois do seu primeiro lançamento, temos a notícia de que a data para as filmagens dos próximos 3 filmes sim, três filmes!começaram em outubro do ano que vem.
Avatar MovieJames Cameron, mesmo roteirista do primeiro filme e de Titanic, será o responsável pelo restante da sequência.

A data de lançamento para o segundo filme será em dezembro de 2016, do terceiro filme será dezembro de 2017 e a do quarto filme será em dezembro de 2018. Para isso, todos os filmes serão gravados simultaneamente.
Mais detalhes sobre a saga, e até mesmo sobre a trama, ainda não foram divulgados.

avatar
Nota por Helana: Estou tentando imaginar a loucura que vai ser se mais três filmes forem lançados de Avatar.  Acho que aqueles que acompanharam na época do Oscar, foi meio frustrante ver que ele não levou o prêmio de melhor filme. Avatar, querendo ou não é criativo e a tecnologia usado foi bem criativa também. Então, se a noticia se confirmar, espero que seja recompensado por isso.
Trailer:


Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

4 comentários :

  1. Meuuu que coisa de louco isso , eu nem sabia que ia sair outros filmes , e agora saber que vai demorar horrores , não sei se frutante ou empolgante , sei lá sabe rsrsrrsrs , mais vou querer ver sim , gostei muito do primeiro filme :D

    Beiijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meuu eu nem sabia que ia sair outros filmes , e agora de cara saber que vai demorar horrores , me deixa frustada rsrsrsr , mais sem duvidas vou assistir, gostei muito do primeiro filme ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do primeiro, mas temo que a sequência não seja tão boa. Mais 3 filmes me parece coisa de quem quer ganhar dinheiro. rs
    De qualquer forma, agora é esperar e torcer para que seja bons!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do primeiro. se tiver outros espero que sejam bons ^^

    ResponderExcluir