Novidades Literárias: única Editora lança Feitiço.

23 outubro 2013

Oie amores tudo bem?
Depois do sucesso do primeiro livro da série Encantadas da autora Sarah Pinborough, Veneno, Única Editora está lançando o segundo livro Feitiço, e sua capa é tão lindo quanto a primeira!

FeitiçoFeitiço - Livro 2 - Sarah Pinborough

Cuidado com o que você deseja! Para fãs de Once Upon a Time e Grimm, a série Encantadas prova que contos de fadas são para adultos! Você se lembra da história da Cinderela, com sua linda fada madrinha, suas irmãs feias e um príncipe encantado? Então esqueça essa história, pois nesta releitura de Sarah Pinborough ninguém é o que parece. Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades. Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas. Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!
Clique aqui e compre o primeiro livro da série. Veneno.


O selo Gente também tem lançamentos!

Carreira 360 graus O cérebro de alta performanceO vendedor na era digital
  SKOOB                            SKOOB              SKOOB                 
Gostei da capa de Carreira 360 Graus, ficou divertida para um assunto mais sério.
Solicitei o livro Veneno. Espero receber em breve para então faze ruma resenha bem legal para vocês. Ando a vibe de séries de fantasia, gosto de bruxas, por exemplo, então acho que o livro veio a calhar! E a capa deles são lindas demais!
image003

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. O que eu achei realmente interessante é "O cérebro de alta performance", adoro esse tema!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. não li Veneno ainda, e não sabia que ele ia ter continuação :O
    a sinopse dos 2 me deixa muito curiosa, quero ler *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros parecem ser muito bons ♥ quero ler a série.

      Excluir
  3. Olá Helana,

    Gostei do livro Feitiço, parece interessante e a capa é bem bonita...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capa linda né? Tô louca por ele, pedi Veneno para editora.

      Excluir