Notícias: Os Fantasmas se Divertem (Beetlejuice) - confirmam continuação

27 outubro 2013

Os rumores de uma sequência para o filme Os Fantasmas se Divertem, lançado em 1988, são antigos, mas apenas agora os Estúdios da Warner se pronunciaram e confirmaram a produção para a sua continuação.
Claro que quando os preparos para se dar inicio à um longa começam, os boatos rolam soltos, mas, ao que tudo indica, Tim Burton e Seth Grahame-Smith irão continuar em suas funções, sendo Tim o diretor e Seth o roteirista. (No filme original de 1988 os roteiristas foram,Warren Skaaren, Michael McDowell)
Tim Burton Seth Grahame-Smith
Tudo indica que Burton será o diretor pois já vazaram fotos na internet sobre a negociação de um suposto filme da Warner, que agora, tudo indica ser Os Fantasmas se Divertem 2. E também Seth Grahame-Smith, fez algumas publicações em seu twitter, também dando a entender que se tratava desta sequencia.
Beetlejuice_01Os Fantasmas se Divertem fez grande sucesso no final dos anos 80 contando a história de Barbara e Adam, dois fantasmas que, para ganhar asas, precisam permanecer em sua antiga casa por cinquenta anos. Quando outro casal compra a casa deles, Barbara e Adam fazem de tudo para assustar os novos moradores, mas de nada adianta.
Uma comédia incrível, que mesmo 25 anos depois de seu lançamento faz qualquer um rir.

Nota: Seth Grahame-Smith é autor do livro Abraham Lincoln – O Caçador de Vampiros que também teve um filme, onde a direção foi de Tim Burton e o roteiro do próprio autor da obra.

Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

3 comentários :

  1. Nossa \o/ Que ótima notíciaa!!! Ganhei meu domingo agora!
    Adoro esse filme e amo o trabalho do Tim Burton, incrível! Aguardo mais noticias sobre as filmagens e tudo o mais.. \o/////
    Beijos

    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu detestava esse filme quando criança.. é bem Tim Burton, super bizarro! rsrs
    Vamos ver a continuação!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. o-o caraca eu não to acreditando ainda.
    eu adoro esse filme :)

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir