Movies: A Família Addams e Tim Burton.

02 novembro 2013

A roteirista Pamela Pettler (A Noiva Cadáver) está escrevendo um roteiro baseado nas histórias em quadrinhos de Charles Addams, conhecido mundialmente como A Família Addams. Seu retorno será em forma de animação.
Nosso amado Tim Burton será o responsável em produzir o longa.
Tim BurtonPamela Pettler
Charles Addams publicou suas tirinhas entre o ano de 1938 até 1988, quando veio a falecer. Além da história em quadrinhos, a família ganhou adaptação em série televisiva e três filmes (1991, 1993 e 1998).


top_01
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

13 comentários :

  1. Sou louca pela Familia Adams, agora em animação irei ficar mas viciada ainda, já assisti A Noiva Cadaver e também gostei muito, acho que vai um trabalho impecável.

    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quando falam de "A Família Addams" eu lembro logo da minha tia. hahaha Ela é apaixonada pela história hahaha.
    E o Tim Burton é "o" cara, né? Ele sempre arrasa!! :D
    Ficarei ansiosa para mais notícias ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rayme,

    Gostei da novidade...noiva cadáver é muito legal e tenho certeza que esse também será...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Rayme tudo bem?
    Sou nova por aqui e estou amando o blog! Nunca pensei que a família Addams tinha começado a partir de tirinhas. Só podia ser o Tim Burton mesmo para produzir o longa, é a cara dos trabalhos dele. Já estou curiosa.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. A Familia Adams sem dúvida marcou minha infância, e fico feliz por saber dessa notícia, que, aliás, conta com Tim Burton para a realização do longa, e não precisa nem falar que ele é um mágico na hora de suas produções, não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  6. Que notícia linda, animou mais meu fim de sábado. ^^ Primeiro porque é Tim Burton, né, nem preciso dizer nada, e saber que será a roteirista de A Noiva-cadáver, ahhh, que tudo, amo esse filme. Sem falar que A Família Addams é parte da minha infância. Mal posso esperar para ver o resultado disso!

    Um beijão! Livro Lab

    ResponderExcluir
  7. Olá Rayme. Olha eu adorava quando passava a família Adams na tv. E ate hoje eu sou fissurada nesta família, que fez parte de minha infância/adolescente.
    Fico feliz em ver que a família retornara, mas agora em anime. E o melhor é saber que o Tim Burton, ira ser o responsável!
    Ansiosa para conferir este novo filme!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  8. Oi Helana!
    Eu sou fã assumidíssima do Tim Burton e adoro A Família Addams (assisti os desenhos e os filmes, mas depois que conheci a série da década de 60 vi que ela era muito mais divertida do que essas adaptações posteriores).
    Essa combinação Burton + Addams tem tudo para ser sensacional :)
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou uma grande fã deste filme e fiquei super feliz com esta novidade e com certeza deve vir coisa boa por ai!!
    Beijos♥

    ResponderExcluir
  10. Aawh novo fiilme!! *-* Eu assisti ao teatro musical lá em SP, com a Marisa Orth e o Daniel Boaventura, adoreeeeeeeeeeeeei. Família Addams é um clássico, e Tim Burton é de certo o cara para o filme aha

    Bijss

    @mariapsalles
    <a href="http://jardim-de-borboletas.blogspot.com.br/>Jardim de Borboletas</a>

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro A Família Addams, assisti ao musical em São Paulo com a Marisa Orth e o Boaventura, tão gracinha hahaha Tim Burton parece o cara certo para o filme... haha

    bjokcas

    @mariapsalles
    Jardim de Borboletas

    ResponderExcluir
  12. Família Adams é tão ♥♥♥♥♥
    Mesmo quando era menor eu gostava daquela aura misteriosa do filme. Assisti sempre com a minha irmã. Saudades dessa época ;/
    Agora imagina aquela coisa toda em uma animação! E ainda produzida pelo Tim Burton. Sucesso sim ou com certeza? hahahaha

    ResponderExcluir
  13. Já assisti muito a Família Addams quando era mais nova.. Fazer uma nova filmagem e colocar o Tim Burton é GENIAL ele consegue criar filmes fantásticos com muita cor e criatividade.

    ResponderExcluir