Movies: Novidades de “50 Tons”.

20 novembro 2013

Dana Brunetti, produtor de Cinquenta Tons de Cinza, divulgou a pouco que suas intensões para o longa é faze-lo em duas versões: uma para menos de idade, e outra apenas para maiores.
“Será R, obviamente tem que ser R”, afirma Moretti. “Esta é apenas a minha opinião, e não significa que vai acontecer, mas eu sempre pensei que seria muito legal se lançássemos a versão R e então fizéssemos uma versão NC-17 que lançaríamos algumas semanas depois. Então, todos poderiam ir e aproveitar a versão R, e quem quisesse ver de novo e ter uma experiência um pouco mais crua teria a versão NC-17, também.”
Classificação R: menores de 17 apenas acompanhado de responsáveis.
Classificação NC-17: apenas para maiores de 17.

50 tons de cinza_0150 tons de cinza_02
Depois de muito bafafá, finalmente foi definido os atores que viverão Christian Grey e Anastasia Steele: Jamie Dornan e Dakota Johnson. Por conta deste atraso na definição do personagem principal e também pelo atraso para dar inicio as filmagens, o filme teve sua previsão de lançamento adiada para Fevereiro de 2015.
Para saber mais sobre os livros clique nas imagens e leia a sinopse.
50 tons de cinza Cinquenta Tons Mais EscurosCinquenta Tons de Liberdade
top_01
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

8 comentários :

  1. As fotos estão ficando lindas, ao que parece os personagens terão uma boa sintonia!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. O NC seria tipo uma versão estendida e com cenas "proibidas para menores" (rsrs)?
    Bom, pelo menos definiram os atores e agora parece que a produção vai andar, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bem agora temos atores, mas acho que eu não assisitiria a nenhuma das versões, pois eu não gostei muito do livro ( eu não li o livro) mas tenho uma amiga que gosta tanto que as vezes eu tenho vontade de gritar e pedir para ela para de falar !

    ResponderExcluir
  4. Esse Jamie fica com a mesma expressão nas fotos hehe Pra mim tanto faz, não quero assistir mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rayme e Helena, tudo bem com vocês??
    Li somente o primeiro livro desta trilogia, e confesso que não me agradou muito pois achei bem "pesado",mas é um série que pretendo terminar...Em relação ao casal acho que ficou bem coerente, e as fotos deles ficaram bem bonitas.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Tudo bem?
    Eu não tenho interesse, no momento, de ler 50 tons...
    Achei os atores interessantes.
    Prevejo atos estranhos em cinemas durante o lançamento do filme kkkkkkkkkkkkkk.
    Beijão!! :D

    ResponderExcluir
  7. Li o primeiro livro da trilogia e não quis mais saber da história..não gostei da história e achei muito bafafa emcima do livro a toa.. Já tivemos livros eróticos bem melhores que devriam ganhar filme ( Diva Linda Howard) ..Mais a mudança do protagonista foi uma bença..o primeiro ator escolhido foi feio não gostei nadinha esse já é bem melhor rs.. Vamos aguardar para ver como eles darão vida aos personagens.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de 50 Tons de Cinza #prontofalei
    Fizeram tanto alarde sobre a história desde o lançamento no Brasil. Duas amigas já leram e acham a história o máximo... Mas mesmo sem ter lido a obra não faz o meu tipo. Não que tenha aversão a algo mais "apimentado", porém já li um trecho e fiquei sem ação diante da quantidade de palavras chulas em apenas uma página. Sério, realmente não conseguiria começar nem se eu quisesse ;(
    Portanto o filme, eu não assistiria se seguisse a mesma linha do que li naquela única página que me deixou perplexa rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir