Movies: The Book Thief e Divergente.

03 dezembro 2013

E em Janeiro de 2014, chega às telonas o filme mais aguardado por aqueles que tem, entre suas paixões, os livros. Dia 17 é o dia marcado para que A Menina que Roubava Livros, best-seller escrito por Markus Zusak estreie.
The Book Thief02
Durante a Segunda Guerra Mundial, a jovem garota Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Com a ajuda de seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade ali.


Divergente teve seu lançamento adiado. O longa chegará aos cinemas somente em 18 de Abril de 2013. Na trama, Beatrice,  ao completar 16 anos, deverá escolher entre as diferentes facções que divide a sua cidade. Ao entrar para a facção dos Destemidos, ela deve se afastar de toda a sua família, que está em facção diferente.
divergenteO filme é baseado na trilogia escrita por Veronica Roth.
Sorteio final de ano
Rayme Datsch
Sobre o Autor "Meu nome é Rayme, tenho 19 anos, faço faculdade de Ciências Contábeis e ainda não descobri se gosto mais de filmes ou de livros. Tenho mania de morder a boca até machucar; Tenho pavor de barata e borboletas; Sou super tímida e por não conversar com quem não conheço muitos me acham metida. (O fato de eu ser cega e quase nunca usar óculo também contribui bastante com isso, já que as pessoas passam por mim na rua e eu não vejo!); Adoro assistir vídeos de maquiagem na internet, apesar de quase nunca conseguir reproduzi-las; Sou bem indecisa. Às vezes gosto de uma coisa e daqui a pouco não gosto mais. Um sonho? Conseguir terminar de escrever um dos tantos livros que já comecei....

5 comentários :

  1. Não vejo a hora de ver A menina que roubava livros!!!
    Amei as dicas
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Dois filmes que estou louca para ver...Mas na minha cidade os filmes demoram demais para chegar...O jeito é esperar, mas confesso que estou super ansiosa para ver A menina que roubava livros!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu jurava que já tinha comentado nesse post, mas vamos lá! hahahaha
    Eu, infelizmente, ainda não li A Menina que Roubava Livros. Tá, eu sei que é pecado, mas ainda não tive a oportunidade para comprar o livro rs.

    Quanto a Divergente, bom, eu sou super fã! E estou muito revoltada com essa notícia. A Paris transformou uma bilheteria de sucesso em uma média bilheteria, no Brasil.
    No mês de abril, tem lançamento de Capitão América 2 e com a nação que acompanha essa história, acredito que Divergente ficará de lado, infelizmente :(

    Mas vamos esperar, né?
    Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li Divergente, e não sei se vou conseguir ler antes da estreia... então, não estou muito ansiosa pelo lançamento do filme não. Eu nunca assistiria ao filme sem ler o livro antes... hehe...

    Já com A Menina que Roubava Livros, a história é bem diferente. É um dos meus livros preferidos de todos os tempos, e estou louca para assistir ao filme e ver como ficou a adaptação!!! Acho que vou chorar horrores... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. São dois livros que eu realmente gostaria de ler...
    A menina que roubava livros todo mundo me diz que é perfeito *-*

    ResponderExcluir