Resenha: Anjos À Mesa, Debbie Macomber.

24 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
A proposito, feliz natal para vocês!
Ontem por aqui, foi um dia mega corrido. E não pude dar uma atenção ao blog, então fica meu pedido de desculpas.
Hoje tem uma resenha bem natalina para vocês. Um livro super fofo que li no final de semana e muito recomendável. Vamos lá?

Anjos À Mesa - Debbie Macomber

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633411
Ano: 2013
Páginas: 224
Tradutor: Rafael Gustavo Spigel
Nota: 9,5
RuimRegularBomMuito BomExcelenteMuito amô
Anjos à mesa_02


A Novo Conceito nos presenteou um livro com uma diagramação muito linda! A capa por si só já nos diz que a história será contada nos dias que antecedem o natal. Ela por si só já nos fala tudo.
Os detalhes de cada página são bem delicados, com algumas flores em ramoso desenhadas e em todo capítulo encontramos elas também.
É um livro fino, mas fez jus a história.
Anjos à mesa_03
A sinopse nos apresenta Shirley, Goodness, Mercy e Will, anjos da oração que no dia do ano novo acham convincentes dar uma espiadinha na Terra. Mas a visita deles acaba interferindo em Lucie e Aren. Lucie é uma chef de cozinha e Aren um escritor de jornal. Eles se conhecem, se beijam, se gostam, mas por causa dos anjos algo acontece de errado e o segundo encontro não rola.
O resultado disso foram dúvidas de ambas as partes e um ano inteiro um pensando no outro. 
Em dezembro então do mesmo ano, Lucie faz sucesso com seu restaurante de bairro “Encantos Divinos” – casa sempre cheia, ela e sua mãe feliz. Aren é um critico gastronômico  que não gosta de conhecer o chef do local para não interferir em suas resenhas. Ele vai no Encantos Divinos.
Mas, mais uma vez os anjos acabam interferindo de forma errada e algo ruim acontece com a comida que foi servida a Aren, fazendo com que ele escreva uma critica negativa sobre o restaurante, deixando muitos clientes fieis furiosos.

Mas nem tudo dá errado. Finalmente os anjos fazem algo correto, Aren volta ao restaurante e finalmente encontra Lucie e finalmente eles vão poder dar uma chance a um relacionamento que começou no primeiro dia do ano. Entre seres humanos e anjos, Lucie e Aren vão passar por uma verdadeira provação divina.
Anjos à mesa_04
Anjos À Mesa é um livro muito lindo! Debbie mais uma vez me contagiou com suas palavras. Conseguiu escrever uma história de natal fazendo jus a época do ano. Com anjos, pessoas apaixonadas, milagres e como acreditar naquilo que queremos é a chave para tudo dar certo.
Aren acreditou no relacionamento deles. Os anjos Shirley, Goodness, Mercy e Will, mesmo atrapalhados acreditaram também.

Acho que a escritora fez bem em escrever um livro com um clima natalino tão gostoso. A narrativa dele é ótima. O livro é escrito em terceira pessoa, e a história mostra o ponto de vista dos anjos e de Lucie e Aren, foi um livro bem dividido neste ponto e claro de fácil compreensão.
Anjos à mesa_06
Resumindo…. Para aqueles que gostam de natal, sem dúvidas é um livro muito convidativo à leitura. Debbie contagia o leitor com esperança e otimismo, coisa que temos que ter diariamente. Vale muito a pena ler Anjos À Mesa!!! Aproveitem e feliz natal.

Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

6 comentários :

  1. vi este livro na livraria e quase comprei. ele estava numa caixinha, bem fofinha para ser presenteado. quase me presenteei! hahaha
    parece ser lindo mesmo! só me lembro de ter lido um livro com anjos e tal, e este parece ser fofo *-*
    para ler nesta época do ano é ótimo né :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, muito querido de ler.. Personagens são gostosos, foi uma leituras linda para o natal..
      Deveria ter comprado, ele estava mesmo em caixinhas.

      Excluir
  2. Ai, Helana, parece ser tão fofo!! *-* E perfeito para o Natal, com tantos ingredientes legais!

    Gostei muito dos outros livros da Debbie que li, e esse com certeza será minha próxima leitura da NC.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por A Pousada Rose Harbor, achei ele muito lindo.
      Anjos à mesa foi muito lindo de ler.. Leia logo viu,.

      Excluir
  3. Anjos à mesa parece ser daqueles livros leve, descontraído e que nos fazem sorrir!
    Acredito que seja um livro emocionante, e sua resenha me deixou super animada e curiosa! Sem falar que esta capa e a edição é realmente encantadora =)
    Espero poder conferir em breve.
    Beijocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele encanta mesmo. Dois livros que li perto do natal e foram ótimos, Anjos à mesa e O Presente são ótimos demais.

      Excluir