Saída de Emergência e ótimas novidades.

13 dezembro 2013

Oi amores tudo bem?
Bom, na correria de ontem não consegui postar nada no blog! E ainda bem! Pois acabei recebendo mais lindezas via e-mail da SdE. Achei tão digno que resolvi juntar tudo num mega post!

Em Janeira chega o segundo livro da saga Mago: Aprendiz (tem Top Comentarista valendo ele e mais um livro legal viu, clique aqui).
Mago mestre


Tigana
E para quem curte uma coisa mais sensual, que é fã do gênero a Editora vai lançar uma série da autora Karen Marie Moning, para saber um pouco mais clique aqui. Os livros ainda não foram lançados no Brasil, as capas são das edições portuguesas, como já pode se ver nos títulos e no preço! Mas é questão de tempo, em breve eles chegam por aqui.
Karen Marie Moning
Não preciso nem dizer que estou louca para ler a continuação de MAGO. Gostei bastante do primeiro livro e certamente vou continuar!
Fiquei curiosa a respeito dos livros sensuais(?) que a Editora vai lançar no Brasil, quero saber como serão as histórias, a narrativa! Confesso que as capas portuguesas não me chamaram atenção, achei meio cafona, só espero que no Brasil mudem as capas, pelo menos.
Vamos torcer!

Sorteio final de anotop dezembro

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Oi Helena...Esta editora esta chegando com tudo mesmo...Achei demais os lançamentos e entre eles estou super curiosa para ler Mago Aprendiz e estou super animada para adquirir a continuação também!!

    ResponderExcluir