Balanço da Maratona e Desafio Literários

17 janeiro 2014

Oie gente linda tudo bem?!?
A Maratona e Desafio Literários terminou ontem! Então pensando nisso, gravei um vídeo falando como achei que foi, a nota que dei para ela num geral e se foi boa ou ruim!
balanço
O Youtube conseguiu deixar o vídeo com som bem ruim e não sei por quê!?!! Até passei ele duas vezes para a internet e as duas firam ruins Mexi no áudio e tudo mais e ficou um pouco baixo, então aumentem o volume um pouquinho.

Abaixo do vídeo tem os links das resenhas postadas e algumas fotos que tirei, espero que vocês gostem!!



- Veneno - Saga Encantadas - Sarah Pinborough
- Tipo Destino - Susane Colasanti
- Saí Cedo, Levei Meu Cachorro  - Kate Atkinson
- De Coração para Coração - Lurlene McDaniel
- A Menina Que Brincava Com Fogo - Stieg Larsson

Maratona literária_02
Maratona literária_05
Maratona literária_01
Espero que todos tenham ótimas leituras em 2014. Cumpram metas. Se algum livro não lhe agrade parta para outro. Tenho certeza que existe por aí um montão de livros legais para todos.

Beijão ♥

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

Um comentário :

  1. Oiii Lana,
    eu leio sempre de meio dia e um pouco antes de dormir. tenho problema de insônia, então ler antes de dormir me ajuda :D
    você conseguiu ler bastante mesmo né, até porque você está com bastante coisas pra fazer na petites né?
    dos que você leu nesta maratona, o unico que não fiquei muito curiosa para ler é Sai Cedo, leveu Meu cachorro.
    já li uns livros da Colasanti e gosto da escrita dela. que doida essa menina comentando isso. cada um tem um gosto né... acho os livros da Colasanti bem levinhos, gostosinhos de ler! :D
    De coração para coração parece ser liiiindo mesmo, quero muito ler! você chorou no final dele? :O haahahah não acredito!!!
    ainda não li os livros da série Millenium, e tenho vergonha de ainda não ter comprado pois você fala tããããããão bem, e me deixa tããããããão curiosa ;~~
    ainda não li os livros da Julia, mas quero muito também :D

    ResponderExcluir