Novidades literárias: Farol divulga mais uma capa da série Os Defensores.

18 janeiro 2014

Oi amores tudo bem?!?
A resenha do livro O Visconde que me Amava vai sair amanhã ou segunda. Fiquem ligados, okay?!?!

Ontem a tarde a Farol Literário divulgou a capa do próximo livro da série Os Defensores.
”A escritora Lian Tanner, que conquistou os leitores brasileiros com o enredo mais que criativo da série “Os defensores”, coloca um ponto final na história de Goldie e seus amigos com “Os defensores – Caminho Selvagem”, lançamento de  março.” {Blog Farol Literário}
Eu tô bem ansiosa para ler o livro. Quando fui escolher o primeiro livro para solicitar pensei em pedir Os Defensores, mas acabei deixando e confesso que me arrependi, poderia estar lendo até o segundo livro. 
Conversei com uma amiga que leu e já fui informada que a série é muito divertida.

A capa dos livros segue um padrão (no qual eu adoro), tô curiosa para ver a diagramação deles na parte interna!


Os Defensores - caminho selvagem

Caminho Selvagem - Os Defensores - Livro 03 - Lian Tanner

Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá...

os defensores cidade de mentirasCidade de Mentiras - Os Defensores - Livro 02 - Lian Tanner

Goldie Roth é uma ladra treinada e hábil mentirosa. Junto com seu amigo Toadspit ela deve se tornar uma das Defensoras do Museu de Dunt. Mas seus pais estão doentes e Goldie não pode abandoná-los. Quando a irmã de Toadspit desaparece, Goldie é forçada a tomar uma decisão. Ela e Toadspit seguem as pistas deixadas pelos sequestradores e vão parar na vizinha cidade de Spoke. No caminho, Toadspit também é capturado, e Goldie terá de enfrentar sozinha as ameaças da cidade. Entre essas ameaças está o tradicional Festival das Mentiras, lugar em que cada palavra dita signifi ca outra coisa e ninguém é confi ável. Durante o Festival, Goldie descobre segredos que podem colocar em risco a sua vida e a de seus amigos. Ela vai precisar de um plano e de todo o seu talento para sobreviver e salvar a todos.

Os defensores museu de ladrões

Museu de Ladrões - Os Defensores - Livro 01 - Lian Tanner

Bem-vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela deve andar presa em correntes até o Dia da Separação, e é forçada a obedecer aos temidos Guardiões Abençoados. Quando o Dia de sua Separação é cancelado, por causa de uma misteriosa ameaça à cidade, Goldie não suporta a ideia de ser novamente acorrentada e foge para o Museu de Dunt, onde conhece Toadspit. No entanto, seus dias não serão mais calmos que antigamente. Os corredores do Museu são cheios de armadilhas e segredos adormecidos que se despertos podem acabar com a vida na cidade. Mas se você pensa que esse livro traz histórias de crianças, está inteiramente enganado. Morte, suspense e muita crueldade envolvem o primeiro volume desta trilogia, em que os protagonistas terão que provar suas habilidades e frieza para garantir sua sobrevivência.
Alguém aí já leu? Indica? Quero saber, minha ansiedade vai a mil Smiley mostrando a língua
Beijos no coração!


Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

2 comentários :

  1. Acho mega lindas estas capas, dão um quê de envelhecidas de maneira convincente e agradável.
    O enredo parece interessante também, havendo oportunidade lerei!

    ResponderExcluir
  2. acho essas capas fofas demais, e vejo bastante gente comentando positivamente sobre esses livros!
    acho que não tem nada a ver, mas esses livros me lembram Desventuras em Série :P

    ResponderExcluir