Editora Arqueiro Lança: Jogos do Prazer e Uma Carta de Amor.

30 janeiro 2014

Hellou gente linda, tudo bem?
Hoje tem novidades da Arqueiro. Duas novidades, aliás. Uma delas já postei no Facebook que é o novo livro do Nicholas Sparks e hoje além do livro dele, tem livro da Madeline Hunter‏, que sei que tem gente aí que gosta dos livros dela!

Sem título


Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém.
Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Durante a semana de folga, depois de terminar sua corrida matinal na praia, Theresa encontra uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro.
Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.”
Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte.
Para quem gosta do Nicholas, não tenho dúvida que é um belo livro. Eu particularmente não gosto dos romances dele. Mas tenho certeza que muitos leitores vão amar a novidade. Afinal de contas, já tem certo tempo do último livro do Tio Nick lançado no Brasil!
Clique aqui para ler um trecho de Uma Carta de Amor
Jogos do prazer

Jogos do Prazer - Rothwell Brothers - Livro 03 - Madeline Hunter

A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino. Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento. Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão. Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos. Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos.
Gosto das capas que Arqueiro trás nos livros da Madeline, são muito bonitas.
Para saber mais sobre os outros livros, clique nas imagens abaixo:
É isso aí gente!

Helana O'hara
Sobre o Autor "Sou tímida, quem diria, e me sinto desconfortável no meio de muita gente. Não sei ter relações meramente sociais: fico amiga ou não fico nada, o tititi mundano está acima de minhas capacidades. Adoro estar nos lugares, olho tudo, sou curiosa, gosto de ouvir o que as pessoas dizem, mas, quando elas são muitas, eu preferia ser uma mosca.” {Danuza Leão} Petites + In The Sky + Dave Grohl + James Franco + Anna Friel + Ryan Gosling + Música + Cinema e louca por livros! {www.epetites.blogspot.com.br} {www.intheskyblog.blogspot.com.br} Bem vindo sempre!

3 comentários :

  1. estou super empolgada com este lançamento do Nicholas! adoro ele hehe
    ainda não li nenhum dos livros da Madeline Hunter, mas quero todos os livros dela ;~~

    ResponderExcluir
  2. Sparks é o Flash do mundo dos autores '-'
    Já até desisti de ler todos os livros dele hauahahaa
    Beijinhos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Mais Sparks! <3 Quem resiste?
    Louca para ler Jogos do Prazer! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir